NFL

Alex Mack vai jogar com dores no Super Bowl LI, afirma técnico Dan Quinn

Alex Mack, center do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Alex Mack, do Atlanta Falcons, treinou de maneira limitada durante toda a semana, enquanto se recupera de uma lesão na fíbula esquerda, mas o técnico Dan Quinn disse que está mais seguro em relação à condição do camisa 51 para o Super Bowl LI, que será disputado neste domingo (5).

“Eu me senti bem depois de ver o Alex na noite passada, porque me senti bem com a maneira como ele foi capaz de fazer as coisas que vamos pedir para ele fazer no jogo”, afirmou Quinn, em entrevista ao jornalista Peter King, nesta sexta-feira (3). “Vai doer, mas um monte de caras está jogando com problemas. O importante é que a mente de Alex está clara. Ele precisava testar (sua perna) e bloquear caras em toda a velocidade, e ele foi capaz de fazer isso na quarta e na quinta”, completou o head coach.

Alex Mack sequer foi listado como ‘questionável’ no último relatório de lesões dos Falcons, o que significa que ele está liberado para atuar na decisão.

O wide receiver Julio Jones (dedo do pé) e o defensive end Dwight Freeney (panturrilha) também estão prontos para a final, mesmo depois de treinarem de maneira limitada ou de terem perdido alguma atividade desta semana.

Caso Mack tenha algum tipo de contratempo entre esta sexta e a hora do Super Bowl LI, os Falcons têm Ben Garland para substituí-lo como center titular.

Alex Mack sofreu a lesão durante a vitória sobre o Green Bay Packers, na final da Conferência Nacional (NFC), mas atuou na maior parte do jogo, saindo apenas de uma jogada após a lesão e, posteriormente, de toda a última série ofensiva de Atlanta na partida, quando o resultado já estava definido.

Segundo Peter King, os Falcons vão até o NRG Stadium neste sábado (4) para correrem em volta do campo e fazerem o reconhecimento do vestiário, retornando à Universidade de Rice na sequência para um último treino leve antes da decisão.

Comments
To Top