NFL

Alex Mack pode ser novo jogador do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Divulgção)

(Crédito: Divulgção)

Disputado por Cleveland Browns e Jacksonville Jaguars, o center Alex Mack deverá ter o seu destino definido nos próximos dias  e é possível que sua nova equipe seja o Jacksonville Jaguars.

De acordo com o jornalista Ian Rapoport do site da NFL, fontes próximas ao atleta confirmaram que um contrato de US$ 42 milhões por cinco anos de duração oferecido pelo time da Flórida está praticamente fechado e pode ser assinado nos próximos dias.

Porém, ainda na mesma matéria, o jornalista relata que o jogador dará um período de cinco dias para os Browns igualarem ou aumentarem a proposta.

Pelo contrato, Alex Mack deverá receber US$ 18 milhões nos dois primeiros anos e terá a opção de testar o mercado após o Super Bowl do ano de 2016.

Com o fim das negociações de um dos jogadores mais requisitados desta offseason, o center deverá se tornar o jogador mais bem pago de sua posição, posto que anteriormente era ocupado por Ryan Kallil, do Carolina Panthers.

Alex Mack entrou na NFL no ano de 2009, quando foi selecionado pelo Cleveland Browns na 21ª posição geral do draft e está indo para sua sexta temporada na NFL.

Comments
To Top