NFL

Alex Lewis garante que não repensou futuro na NFL após lesão no pescoço

Alex Lewis, guard do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard Alex Lewis, do Baltimore Ravens, retornou aos campos de treino nesta quarta-feira (24), apenas dez dias depois de ser removido de campo devido a uma lesão no pescoço e ser levado ao hospital.

Apesar do susto e do incidente preocupante, o camisa 72 garante que não repensou seu futuro no futebol americano profissional.

“Eu amo demais esse esporte. Além disso, é divertido acertar as pessoas”, declarou Lewis, que ficou fora dos treinos da semana passada devido a um nervo comprimido em seu pescoço.

O offensive lineman, que está em seu segundo ano como titular na NFL, se machucou em uma jogada de bloqueio para jogo corrido no dia 14 de outubro, no jogo contra o Tennessee Titans. Ele colidiu com um defensor da franquia de Nashville e sua cabeça foi para trás.

Depois de ficar em pé parado por alguns segundos, ele se ajoelhou e então caiu de costas.

Lewis afirmou nesta quarta que todo o seu tronco e membros superiores ficaram dormentes. A sensação voltou assim que ele entrou na ambulância.

“Isso foi assustador. Foi quase como um interruptor de luz desligado por um segundo e voltou”, relembrou.

O guard foi liberado do hospital a tempo de se juntar ao time no voo de volta a Baltimore. Ele disse estar grato por estar andando novamente, mas reconheceu que voltar é mais do que apenas um obstáculo físico.

“Agora, me sinto bem. Mentalmente, será um teste ver quão bem eu me apresento no treino. Até que eu tenha um bom contato ou uma boa pancada, mentalmente vai estar na minha cabeça. Eu vou tentar superar e tentar me preparar”, afirmou.

Com Lewis afastado, o calouro Bradley Bozeman, selecionado na sexta rodada do draft, fez seu primeiro jogo como titular na NFL.

E Lewis mira seu retorno no jogo deste domingo contra o Carolina Panthers.

“Eu vou dar uma chance hoje e ver como se desenrola. Estou aproveitando cada repetição que tenho e vamos tomar essa decisão daqui em diante”, finalizou Alex Lewis.

Comments
To Top