NFL

Alex Collins vai seguir como principal running back do Baltimore Ravens

Alex Collins, running back do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O papel de Alex Collins como running back número 1 do backfield do Baltimore Ravens não vai mudar com os retornos de Terrance West e Danny Woodhead. O anunciou foi feito pelo coordenador ofensivo Marty Mornhinweg nesta quinta-feira (16).

Collins foi titular nos últimos quatro jogos dos Ravens e está em segundo entre todos os running backs da National Football League, com média de 5,6 jardas por carregada.

Voltando da semana de bye do time, contudo, os Ravens ganharam mais opções, já que West (panturrilha) e Woodhead (músculo posterior da coxa) voltaram aos treinos.

Questionado se Collins seguirá como RB principal da franquia de Maryland, Mornhinweg foi enfático.

“Sim, ele tem feito um bom trabalho, não é mesmo? Ele está ficando melhor a cada semana. Está melhorando nos detalhes também, para que possamos utilizá-lo de mais maneiras. Certamente, ele será um cara de destaque.”, afirmou.

Alex Collins tem sido uma surpresa mais do que grata para os Ravens. Após ser cortado pelo Seattle Seahawks no final da pré-temporada, ele foi trazido para o elenco de treinamento (practice squad) de Baltimore na semana 1, foi promovido ao elenco ativo de 53 jogadores na semana 2 e fez seu primeiro jogo como titular na semana 4.

Até agora, em oito jogos com a camisa do Baltimore Ravens nesta temporada 2017, Collins correu 93 vezes para 521 jardas, ainda não tendo anotado nenhum touchdown.

Já Terrance West foi o líder entre corredores dos Ravens no ano passado e foi titular nos primeiros três jogos desta temporada antes de lesionar a panturrilha. Ele treinou normalmente nesta quarta-feira (15).

Danny Woodhead, que faz a função de running back que ajuda mais no jogo aéreo, vem treinando nas últimas duas semanas. Ele foi colocado na injured reserve após a estreia do time na temporada, quando ele acabou agravando uma lesão no músculo posterior da coxa.

Mornhinweg não revelou como os running backs que estão voltando de contusões serão reintegrados no ataque.

“Vamos ver quão saudáveis eles estão primeiramente. Então, esta semana de treinos é importante para eles. Todo mundo que tivermos de volta certamente vai nos ajudar”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top