NFL

Aldon Smith tem reunião com Roger Goodell sobre sua reintegração; veja as manchetes da sexta

Aldon Smith

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Aldon Smith, pass rusher do Oakland Raiders, se reuniu com o comissário Roger Goodell e outros funcionários da NFL em um esforço de tentar sua reintegração da suspensão, informou Ian Rapoport. O linebacker Smith foi suspenso por uma temporada por violar a política de substâncias proibidas da liga.

Apesar de nada ter sido decidido a respeito da petição de reintegração de Smith, a reunião é considera como um dos passos finais de uma possível reintegração. Apesar disso, os Raiders não estão contando com o jogador para essa temporada.

– Darek Carr, quarterback do Oakland Raiders, disse que “definitivamente não foi culpa do meu dedo” lesionado a derrota para o Kansas City Chiefs e seu desempenho abaixo do esperado. Além disso, ele falou que “tudo foi incomum nessa noite”.

– Byron Maxwell, do Miami Dolphins, disse que ele acredita ser o melhor cornerback da NFL ao ser perguntado sobre seu adversário do próximo domingo (Cardinals) e Patrick Peterson. “Cara, escute, se ele quer dizer isso, ele pode dizer isso”, disse ele. “Estou certo de que ele acredita nisso. Assim como eu acredito que sou o melhor”.

– Jimmy Smith, cornerback do Baltimore Ravens, disse que a defesa da franquia de Maryland poderá ser ainda melhor quando o ataque começar a funcionar. “Eu vou te dizer isso, nossa defesa pode ser ainda melhor se e quando nosso ataque sair e fazer pontos, porque. . . podemos conseguir mais sacks e turnovers”.

– Muhammad Wilkerson, defensive end do New York Jets, foi perguntado sobre a falta de sacks do time e ele já sabe como resolver esse problema. “Talvez com uma cobertura mais justa e nós começamos a ter sacks”.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, disse que ele acredita que seria possível a franquia texana convencer o quarterback Tony Romo a ficar na equipa para 2017 e que o signal caller terá uma oportunidade de levar os Cowboys a um Super Bowl.

– Dez Bryant está sendo mais controlado e menos volátil.

“Eu realmente não quero falar sobre isso”, disse ele. “Desde que meu pai morreu (12 de novembro), algumas coisas você não precisa pensar mais ou se concentrar”. “Isso me faz olhar as coisas um pouco deferente. Meu pai é o homem mais forte que eu conheci na vida”.

– Depois do Thursday Night Football Jack Del Rio e Andy Reid, respectivamente, treinadores dos Raiders e dos Chiefs, se estranharam. Contudo, o comandante do time de Okalnd negou qualquer coisa entre os dois.

“Nada pessoal entre nós”, disse ele. “Andy é um bom homem e um bom treinador. Eles conseguiram uma dura vitória”.

– Odell Beckham Jr. foi multado em US$ 12.154 por abusou verbal contra os árbitros.

Comments
To Top