NFL

Aldon Smith está sendo investigado pela polícia de San Francisco

Aldon Smith, linebacker do Oakland Raiders

(Crédito: Oakland Raiders/divulgação)

O outside linebacker Aldon Smith, do Oakland Raiders, foi mencionado em um relatório feito pelo Departamento de Polícia de San Francisco por um incidente doméstico que ocorreu neste último final de semana, como confirmou a polícia na noite desta segunda-feira (13). O ‘TMZ Sports’ deu a notícia da investigação em primeira mão.

Os detalhes exatos do relatório não foram divulgados publicamente, mas nenhuma prisão foi realizada.

“Ele está cooperando com o SFPD e com a parte do relatório. O relatório foi realizado no final de semana e ele foi mencionado no relatório”, declarou a oficial Grace Gatpandan ao ‘ESPN.com’.

Vale lembrar que o defensor perdeu a temporada 2016 devido a uma suspensão aplicada pela National Football League e ele 2. Porém, este incidente recente pode complicar as coisas para o atleta.

O Oakland Raiders se negou a fazer comentários sobre este incidente ao site da ‘ESPN’, visto que o time está proibido de ter qualquer contato com Smith pelas regras de suspensão do jogador, que foi aplicada em novembro de 2015. A penalização foi dada após vários casos que incluíram prisões e uma infração ao código de substâncias proibidas pela liga.

Smith apresentou seu pedido de reintegração no final de outubro, mas a liga adiou as discussões sobre o caso para esta offseason. A ‘NFL Network’ noticiou recentemente que ele poderia ser reintegrado em março, desde que o pass rusher se mantivesse longe dos problemas extracampo.

“Estou de volta. E não há ninguém que possa me parar”, falou Smith na semana passada, no Instagram Live.

Mark Davis, proprietário dos Raiders, tem adotado uma postura firme em relação a casos de violência doméstica, frisando que o time tem uma política de “tolerância zero” nesses tipos de incidente.

“É apenas algo que não podemos tolerar. Eu não sei como resolver isso na sociedade, mas sei que não podemos ter isso em nosso time”, declarou o executivo em 2015 ao jornal ‘San Francisco Chronicle’.

Fred Biletnikoff, ex-recebedor dos Raiders e membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), perdeu sua filha Tracey em 1999, quando um ex-namorado a matou, e a franquia californiana tem apoiado a missão de Biletnikoff de dar moradias a mulheres necessitadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top