NFL

Aldon Smith é detido após acidente em San Francisco; veja as manchetes da quinta-feira

Aldon Smith

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Aldon Smith, linebacker do Oakland Raiders que está suspenso e espera ser reintegrado pela NFL neste mês, foi detido pela polícia de San Francisco na manhã desta quinta-feira após um veículo em que ele era passageiro ter colidido com um carro policial.

Smith foi libertado na madrugada e negou aos repórteres que estava envolvido no incidente. Quando perguntado por que estava na delegacia, Smith disse que “não havia motivo”. Uma policial indicou que uma mulher de 25 anos estava ao volante e que sua sobriedade estava sendo investigada. Ela também afirmou que um homem adulto foi “detido” por intoxicação pública e “deve ser liberado quando sóbrio” e que um terceiro passageiro foi “cooperativo” e liberado do local.

– O Cleveland Browns pretende adquirir o quarterback Jimmy Garoppolo, do New England Patriots. “Eles têm a intenção de fazer um esforço por Garoppolo, aproveitando que o draft está chegando. A questão é se eles realmente são capazes”, afirmou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O New York Giants assinou contrato com o wide reciever Brandon Marshall e o jogador veterano sabe quem é o número um da equipe nova-iorquina. “Eu sou o número dois”, disse ele, deixando claro que Odell Beckham Jr. é a “grande estrela”.

– Vince Young, quarterback de 33 anos que se aposentou em 2014, assinou um contrato com o Saskatchewan Roughriders, equipe da Canadian Football League.

– O Kansas City Chiefs planeja recusar a opção de contrato do quarterback Nick Foles par a temporada de 2017. Com isso, o jogador se tornará um agente livre e a franquia abrirá US$ 6,75 milhões de espaço em seu salary cap.

– O Atlanta Falcons estendeu o contrato do defensive tackle Courtney Upshaw e também anunciou que o quarterback Matt Schaub irá retornar para o time. Este receberá US$ 9 milhões por duas temporadas.

Comments
To Top