NFL

Albert McClellan rompe ligamento e desfalca Ravens; veja boletim de lesões

Albert McClellan, linebacker do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O departamento médico do Baltimore Ravens não para de receber mais gente. O linebacker e membro dos special teams Albert McClellan sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada 2017 da National Football League.

McClellan é o décimo jogador que a franquia de Maryland perde para todo este próximo campeonato desde o dia 1º de junho, uma média impressionante de um jogador a cada nove dias.

Segundo o técnico John Harbaugh, McClellan lesionou seu joelho durante uma atividade sem contato realizada em um treino da semana passada. O joelho do atleta sofreu o dano quando ele tentou plantar o pé e mudar de direção.

O Baltimore Ravens então aguardou o inchaço diminuir para fazer a ressonância magnética e o exame revelou a ruptura ligamentar.

“Ele estará conosco no próximo ano. Isso fornece uma grande oportunidade para alguns desses linebackers que jogaram bem nos special teams”, falou o head coach dos Ravens.

McClellan foi titular em 11 jogos na temporada passada e somou 55 tackles, maior marca de sua carreira. Neste ano, ele ia retornar à sua função nos special teams porque Matt Judon assumiu sua vaga no elenco titular.

McClellan liderou os Ravens em tackles nos special teams em 2011, 2013 e 2014.

Os outros jogadores que os Ravens perderam para toda a próxima temporada foram o cornerback Tavon Young (ruptura no ligamento cruzado anterior), o tight end Dennis Pitta (lesão no quadril), o tight end reserve/special teamer Darren Waller (suspenso por toda a temporada), o running back Kenneth Dixon (lesão no joelho), o center John Urschel (aposentadoria), o tight end Crockett Gillmore (lesão no joelho), o guard calouro Nico Siragusa (rupturas nos ligamentos do joelho), o guard Alex Lewis (ruptura no labrum do ombro) e o wide receiver e retornador calouro Tim White (lesão no polegar).

Além disso, vale frisar que o quarterback Joe Flacco está afastado e não treinou no training camp e nem atuou na pré-temporada enquanto se recupera de uma lesão nas costas. Apesar disso, o técnico John Harbaugh prometeu recentemente que o signal caller estará pronto para a estreia na temporada regular contra o Cincinnati Bengals.

A segunda-feira (28), contudo, não foi apenas de notícia ruim para os Ravens. O offensive tackle Ronnie Stanley e o cornerback calouro Marlon Humphrey voltaram aos treinos.

Stanley participou apenas de atividades específicas de posição, saindo do campo quando começaram as atividades coletivas, enquanto que Humphrey treinou sem limitações.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (28):

– O quarterback Paxton Lynch está com uma entorse no ombro direito e vai perder alguns jogos do Denver Broncos na temporada regular. O técnico Vance Joseph anunciou o diagnóstico nesta segunda-feira, informando também que o calouro Kyle Sloter vai substituir Lynch como reserva direto de Trevor Siemian.

Joseph frisou que Lynch ficará fora dos primeiros dois jogos da temporada regular pelo menos e reconheceu que a franquia do Colorado deve ter que manter três quarterbacks em seu elenco ativo ao longo das próximas semanas.

Para o último jogo da pré-temporada, contra o Arizona Cardinals, nesta quinta, o time terá que improvisar na posição. Vance Joseph apontou que o wide receiver Jordan Taylor será o reserva emergencial de Sloter na partida, ressaltando ainda que os Broncos podem contratar um novo quarterback.

Paxton Lynch sofreu a contusão no jogo de pré-temporada contra o Green Bay Packers, neste último sábado.

– Uma ressonância magnética revelou que o wide receiver Cameron Meredith, do Chicago Bears, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, há mais danos no local, mas o jogador passar por mais exames para que eles sejam detectados. Desta forma, ele está fora da temporada 2017.

– O técnico Chuck Pagano, do Indianapolis Colts, novamente se recusou a dar uma estimativa para a volta do quarterback Andrew Luck, dizendo que não há “nenhum cronograma” para o retorno do signal caller.

“Nós estamos seguindo em frente com quem temos neste time de futebol neste momento e com quem está treinando”, falou o treinador, a 13 dias da estreia contra o Los Angeles Rams.

Luck ainda está na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e, assim, parece que o quarterback ainda não está muito perto de voltar aos gramados.

– O nose tackle Phil Taylor Sr., do Washington Redskins, vai perder toda a temporada 2017 da NFL depois de sofrer uma ruptura no quadríceps durante o primeiro quarto da vitória sobre o Cincinnati Bengals, no último domingo. A informação é da ‘ESPN’ norte-americana.

Ele passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira para que o diagnóstico fosse conhecido.

Taylor não atua em um jogo de temporada regular desde novembro de 2014, quando estava no Cleveland Browns, devido a lesões no joelho. Ele chegou a assinar com os Denver Broncos na offseason de 2016, mas voltou a lesionar o joelho e foi colocado na injured reserve antes de ser dispensado.

– O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, fez trabalhos individuais e vai iniciar o processo para “voltar a jogar” durante o treinamento desta segunda, como anunciou a franquia. Ele vem se recuperando de concussão sofrida no training camp.

– O wide receiver Brandon Marshall, que sofreu uma lesão no ombro dias atrás, retornou aos treinos do New York Giants nesta segunda-feira.

Odell Beckham Jr. ainda está lidando com uma entorse no tornozelo e não treinou. O técnico Ben McAdoo disse aos jornalistas que Beckham continua a receber tratamento e está evoluindo no processo de reabilitação.

– O defensive end Leonard Williams, do New York Jets, estava usando uma proteção em seu punho esquerdo, como informou a jornalista Kimberly Jones, da ‘NFL Network’. Já o quarterback Bryce Petty estava utilizando uma cinta elástica em seu joelho esquerdo.

– O cornerback calouro Gareon Conley, do Oakland Raiders, segue na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP), mas uma fonte informou ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que a franquia californiana espera que o defensor possa atuar na semana 1 da temporada regular. O defensive back também deve voltar aos treinos em breve.

– O running back C.J. Prosise (virilha) retornou aos treinos do Seattle Seahawks, enquanto que o também running back Thomas Rawls pode voltar nesta terça, de acordo com o técnico Pete Carroll.

O defensive end Frank Clark está visitando um especialista depois de sofrer uma lesão no punho na semana passada, como acrescentou Carroll.

– O técnico Doug Marrone, do Jacksonville Jaguars, está otimista em relação às chances de o running back calouro Leonard Fournette (pé) estar saudável para a estreia na temporada.

– O tight end Eric Ebron (músculo posterior da coxa) retornou aos treinos do Detroit Lions pela primeira vez desde que lesionou o pé no mês passado. Ele participou apenas de atividades individuais.

– O defensive end Derek Wolfe, do Denver Broncos, tem feito progresso em sua recuperação de lesão no tornozelo e deve estar pronto para a semana 1 da temporada regular, segundo o técnico Vance Joseph

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top