NFL

Alan Branch deve estar bem para o Super Bowl LI; veja boletim de lesões

Alan Branch, defensive end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na primeira notícia mais surpreendente de contusão da semana do Super Bowl LI, o defensive tackle Alan Branch, do New England Patriots, foi adicionado ao relatório de lesões da equipe, com um problema no dedo do pé, e foi listado como ‘limitado’ no treinamento. Apesar disso, os torcedores da franquia de Foxborough não têm motivos para perderem o sono.

O jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, noticiou nesta quinta-feira (2) que o jogador de linha defensiva deve estar bem para a decisão deste domingo (5). Branch tomou uma pisada no pé durante o treinamento e isso causou a lesão.

Alan Branch é uma das principais armas dos Patriots na contenção do jogo terrestre e ele será uma peça fundamental no Super Bowl LI para segurar Devonta Freeman e Tevin Coleman, talentosos running backs do Atlanta Falcons.

Atualmente com 32 anos de idade, Alan Branch foi titular em todos os 16 jogos dos Patriots na temporada regular e foi o responsável por 49 tackles combinados, 1,5 sacks, três passes desviados e um fumble forçado.

Veja outras notícias de lesões desta quinta (2):

– Alex Mack: o center do Atlanta Falcons, que está se recuperando de uma lesão na fíbula esquerda, novamente treinou de maneira limitada nesta quinta, assim como foi na segunda e na quarta-feira. E o técnico Dan Quinn pela primeira vez expressou algum tipo de preocupação com a condição do jogador, que mesmo assim deve estar em campo no Super Bowl LI.

“Eu só sei que sua resistência e sua força são tão grandes. A coisa boa é que sei que ele está se sentindo melhor do que estava na final da NFC. Mas sim, estou preocupado. Não estou em pânico, mas preocupado”, falou o head coach.

Mack sofreu a contusão durante a vitória dos Falcons sobre o Green Bay Packers, na decisão da Conferência Nacional (NFC), e ficou fora inicialmente por uma jogada apenas. Depois, ele saiu na última série ofensiva da partida e foi substituído por Ben Garland.

– Julio Jones: o wide receiver dos Falcons, que está se recuperando de lesão no dedo, reiterou que está bem. Ele foi listado como ‘limitado’ nos treinamentos de quarta e quinta-feira, mas negou que está sofrendo com o problema.

“Eu estou, definitivamente, indo com tudo. Estou voando. Não sei nada sobre ‘limitado’ ou o que quer que seja”, falou.

– Dwight Freeney: o defensive end dos Falcons ficou fora do treinamento desta quinta, devido ao que o time listou como uma lesão na panturrilha, mas uma fonte consultada por Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, informou que o problema do camisa 93 não é considerado grave.

“Dwight jogou com (lesões menores) neste ano”, declarou

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top