NFL

Akiem Hicks: tiraram o poder de Rob Ryan, ex-coordenador defensivo dos Saints

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Recentemente, Rob Ryan culpou o esquema defensivo por sua demissão do New Orleans Saints, agora, Akiem Hicks, ex-defensive lineman da franquia da Louisiana disse que o ex-coordenador defensivo dos Saints não estava comandado sua própria defesa nos últimos dois anos em New Orleans.

“Não vou falar sobre New Orleans no resto da entrevista, mas, como um jogador nesse sistema, você pode ver quando o poder é retirado de uma pessoa”, disse Hicks, que está no Chicago Bears, aos repórteres após o treino da quarta-feira. “Era evidente nessa situação e você viu o resultado por causa disso”.

Ryan detonou os Sants em sua entrevista ao ‘MMQB’ sobre as decisões de esquemas e pessoas para tentar imitar o Seattle Seahawks. Ele também disse que as performances defensivas dos Saints em 2014 e 2015 foram “uma perda de tempo” e “não tem a minha assinatura nelas”.

Akiem Hicks foi trocado para o New England Patritos antes de ser contratado pelos Bears durante a offseason.

“Eu não vi a entrevista, mas um cosia eu sei: eu vou para sempre e sempre ter muito amor por Rob Ryan, e porque ninguém vai ser mais sincero com você do que ele”, comentou Hicks para a imprensa de Chicago. “Ele vai dizer como ele é, ele vai dizer como ele se sente e você vai sempre entender sua perspectiva sobre as coisas e eu sinto que isso foi tirado”.

Na última temporada, o New Orleans Saints ficou em último lugar da liga em pontos cedidos por jogo, jardas por corridas e jardas por tentativa de passe. Eles bateram o recorde negativo de passes para touchdowns permitidos e maior pass rating dos adversários.

Rob Ryan, que ocupa a posição de assistente técnico e de defesa do Buffalo Bills, foi demitido em novembro do ano passado e foi substituído por Dennis Allen, que permanece coordenador defensivo dos Saints para a temporada que está por vir.

Comments
To Top