NFL

Akeem Spence é ejetado de jogo do Miami Dolphins após confronto

Akeem Spence, defensive tackle do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive lineman Akeem Spence, do Miami Dolphins, foi expulso por remover o capacete do offensive lineman Kelechi Osemele, do Oakland Raiders, durante uma briga depois de uma jogada no meio do segundo quarto.

Spence, que é defensive tackle titular dos Dolphins, estava no meio de uma briga envolvendo vários jogadores após um sack em situação de terceira descida. Foi então que o defensor arrancou o capacete de Osemele puxando pela facemask.

O DT de Miami então ficou com o capacete do adversário na mão e pareceu atingir outro jogado dos Raiders, possivelmente de forma acidental, enquanto ainda perseguia Osemele.

A expulsão por força desnecessária anulou o sack aplicado pelo defensive end Cameron Wake, dos Dolphins, e deu uma primeira descida para os Raiders. O time de Oakland então conseguiu marcar um field goal naquela campanha ofensiva.

O Miami Dolphins perdeu dois jogadores de linha defensiva durante o duelo, já que o defensive end William Hayes saiu logo no começo do jogo devido a uma lesão no joelho direito. Ele foi prontamente descartado para o restante do jogo.

Apesar das adversidades, os Dolphins venceram os Raiders por 28 a 20 e seguem com campanha perfeita de 3-0.

Comments
To Top