NFL

AJ McCarron vai passar por mais exames em sua clavícula fraturada

AJ McCarron, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback AJ McCarron, do Buffalo Bills, vai passar por mais exames em sua clavícula fraturada, lesão sofrida na partida da última sexta-feira (17) contra o Cleveland Browns.

O técnico Sean McDermott disse aos repórteres neste domingo (19) que o signal caller será avaliado novamente.

McCarron deve perder várias semanas de atividade, de acordo com os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

O Buffalo Bills deve ter que atuar com o calouro Josh Allen ou com Nathan Peterman como titular na semana 1 da temporada regular contra o Baltimore Ravens.

McCarron estava sedento pela oportunidade de ser titular, depois de assinar com os Bills nesta offseason após quatro anos como reserva do Cincinnati Bengals. Ele foi titular dos Bills nesta última sexta e atuou por quatro séries ofensivas, mas não conseguiu uma primeira descida sequer liderando o ataque.

McDermott também afirmou neste domingo que o defensive tackle Kyle Williams será avaliado semana a semana depois de sofrer uma contusão no joelho. O jogador de 35 anos também se machucou contra os Browns na sexta, mas a ressonância magnética revelou que ele não lesionou o ligamento cruzado anterior.

Já o center reserva Cory Carter sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior no jogo de sexta e está fora da temporada 2018 da NFL, segundo McDermott.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top