O quarterback AJ McCarron, do Buffalo Bills, vai passar por mais exames em sua clavícula fraturada, lesão sofrida na partida da última sexta-feira (17) contra o Cleveland Browns.
O técnico Sean McDermott disse aos repórteres neste domingo (19) que o signal caller será avaliado novamente.
Coach McDermott: “AJ McCarron will undergo further tests on his injury and Kyle Williams will be week-to-week with a knee injury.” pic.twitter.com/BUA1eM0mOu
— Buffalo Bills (@buffalobills) 19 de agosto de 2018
McCarron deve perder várias semanas de atividade, de acordo com os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.
O Buffalo Bills deve ter que atuar com o calouro Josh Allen ou com Nathan Peterman como titular na semana 1 da temporada regular contra o Baltimore Ravens.
McCarron estava sedento pela oportunidade de ser titular, depois de assinar com os Bills nesta offseason após quatro anos como reserva do Cincinnati Bengals. Ele foi titular dos Bills nesta última sexta e atuou por quatro séries ofensivas, mas não conseguiu uma primeira descida sequer liderando o ataque.
McDermott também afirmou neste domingo que o defensive tackle Kyle Williams será avaliado semana a semana depois de sofrer uma contusão no joelho. O jogador de 35 anos também se machucou contra os Browns na sexta, mas a ressonância magnética revelou que ele não lesionou o ligamento cruzado anterior.
Já o center reserva Cory Carter sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior no jogo de sexta e está fora da temporada 2018 da NFL, segundo McDermott.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.