NFL

AJ McCarron sofre entorse no punho; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 16 da temporada regular da NFL terminou na noite da última segunda-feira (28), com a vitória do Denver Broncos sobre o Cincinnati Bengals, e o QUINTO QUARTO aproveita esta terça para lhe deixar por dentro dos departamentos médicos ao redor da liga.

Confira o boletim de lesões desta terça (29):

– AJ McCarron: o quarterback do Cincinnati Bengals sofreu uma entorse no punho esquerdo durante a partida contra o Denver Broncos, na última segunda-feira, como mostrou um exame de ressonância magnética. Apesar disso, segundo Ed Werder, da ‘ESPN’ norte-americana, o técnico Marvin Lewis e a comissão técnica estão preparando o time com a expectativa que McCarron possa atuar contra o Baltimore Ravens, no domingo (3).

O signal-caller reserva dos Bengals se machucou na última jogada do duelo contra os Broncos. Já na prorrogação, ele acabou tirando os olhos da bola durante o snap, sofreu um fumble e a bola acabou sendo recuperada por DeMarcus Ware, em lance que selou a vitória de Denver no tempo extra. McCarron sofreu a contusão enquanto estava brigando pela bola com Ware.

Caso desfalque o time na semana 17, os Bengals terão problema, já que o titular Andy Dalton está se recuperando de uma lesão no polegar.

– Sebastian Vollmer: o left tackle titular do New England Patriots não sofreu uma lesão mais grave no tornozelo e, desta forma, ele deve retornar normalmente para a disputa dos playoffs. A notícia é excelente para a franquia de Foxborough, sobretudo depois que o jogador saiu de campo logo no início do jogo contra o New York Jets, no domingo, e foi imediatamente descartado para o resto do jogo. Vollmer não deve atuar neste domingo (3), contra Miami Dolphins

– Jonathan Stewart: o running back do Carolina Panthers pode retornar ao time na semana 17, em confronto contra o Tampa Bay Buccaneers, depois de ficar afastado das últimas duas partidas devido a uma lesão no pé. De acordo com a ‘ESPN’, os Panthers estão “esperançosos” de que o jogador vai voltar.

– Fozzy Whitaker: o também running back dos Panthers sofreu uma entorse no tornozelo, como informou Ian Rapoport, do ‘NFL Media’, na segunda, e ele não vai atuar neste próximo final de semana.

– Marlon Brown: o wide receiver do Baltimore Ravens, que está com um problema nas costas, foi colocado na injured reserve e não atua mais neste ano. Para ocupar sua vaga no elenco, os Ravens colocaram o defensive back Sheldon Price no elenco ativo.

– Josh McNary: o linebacker do Indianapolis Colts foi colocado na injured reserve nesta terça, devido a um problema na virilha, e ele não atua mais neste ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top