NFL

AJ Francis, jogador do Miami Dolphins, está ganhando dinheiro com o Uber

Não é normal ver um jogador da NFL com um segundo emprego, contudo ao se falar de um jogador reserva, que está em seu terceiro ano no elenco de treino e ainda não apareceu em um jogo de temporada regular, às vezes é preciso fazer o que se tem que fazer.

AJ Francis, defensive tackle do Miami Dolphins, está fazendo um dinheiro extra, entre 40 e 50 dólares por hora, neste verão, nosso inverno, sendo um motorista do Uber, aplicativo de caronas pagas, segundo a CBS Sports.

“Eu não estou colocando todos os meus ovos na mesma cesta”, disse Francis à Associated Press depois do final dos OTA’s dos Dolphings. “De onde eu venho, quando você tem um trabalho, onde você está quando esse trabalho acaba? ” (sic).

“As pessoas só acham que eu sou um cara grande em um bom carro”, disse o jogador em relação a nunca ter sido reconhecido pelos seus clientes. “Eu digo a eles quem eu sou no final quem eu sou, e o choque nos seus rostos é muito engraçado”.

AJ Francis também disse que trabalha três dias por semana por quatro ou cinco horas por turno. Mas o que o técnico e os colegas do atleta pensam sobre esse segundo trabalho?

“Sim, eu estava brincando com ele sobre o Uber ou Yuber ou sei lá como você quiser chamar. É um pouco fora do normal, mas ele é assim”, disse Kevin Coyle, coordenador defensivo.

Ao ser perguntado se recomendaria Francis como motorista, Joe Philbin, head coach, disse “Definitivamente. Mas eu sugeriria para trazerem tampões de ouvido também”.

Já Cameron Wade, companheiro de AJ, ao ser perguntado se ia pegar uma carona disse: “Eu tenho um carro, então provavelmente não pegaria. Ele é um cara interessante”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top