NFL

“Ainda tenho muito bom futebol dentro de mim”, diz Larry Fitzgerald

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Rumo à sua 13ª temporada na NFL, Larry Fitzgerald ainda não tem planos para se aposentar. Draftado pelo Arizona Cardinals em 2004, o running back foi titular em quase todos os jogos das temporadas regulares das quais participou desde então, e acredita que tem muito mais para mostrar.

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não penso sobre isso”, disse Fitzgerald na edição do ‘NFL Total Access’ desta quarta-feira. “[Estou] apenas tentando me preparar para a próxima fase em minha vida, mas eu tenho um monte de bom futebol ficou em mim”.

“Quanto tempo vou jogar, eu não sei. Eu me sinto ótimo. Eu ainda posso jogar em um nível elevado. Eu só tenho que levar um ano de cada vez e eu faço parte de uma equipe realmente fantástica”, acrescentou o wide receiver.

Em 2015, em 16 jogos na temporada regular, ele teve um grande desempenho ao acumular 109 recepções para 1.215 jardas e nove touchdowns. E, no último mês de maio, chegou a admitir que seu futuro na NFL pode estar ligado à produtividade do quarterback Carson Palmer. Para o ‘NFL Total Access’, o running back foi só elogios para seu colega de equipe.

“Saindo de uma lesão no joelho no ano passado, ele jogou o melhor futebol no ano passado, aos 35 anos de idade, e apenas coisas melhores estão chegando para ele este ano”, disse Fitzgerald sobre Palmer. “Ele realmente tem uma grande compreensão sobre o que o treinador Arians está pedindo para fazer”.

Comments
To Top