NFL

Ainda no protocolo de concussão, Rob Gronkowski treina de forma limitada

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, segue passando pelo protocolo de concussão e ele treinou de forma limitada nesta quarta-feira (31), quatro dias antes do Super Bowl LII. O anúncio foi feito pelo técnico Bill Belichick.

O head coach dos Patriots esclareceu que Gronkowski participou da sessão desta quarta sem a camisa vermelha que representa não-contato, depois de utilizá-la nos treinamentos anteriores da semana.

O quarterback Tom Brady também treinou e estava usando uma faixa preta na mão direita lesionada, segundo a repórter Nicki Jhabvala, do jornal ‘Denver Post’. O camisa 12 dos Patriots continua a se reabilitar de um corte que ele sofreu na mão nos dias antes do jogo contra o Jacksonville Jaguars, na decisão da Conferência Americana (AFC).

Também nos Patriots, o defensive lineman Deatrich Wise (concussão) e o cornerback Malcom Brown (pé) treinaram de maneira limitada.

Rob Gronkowski retornou aos treinos no último sábado (27), depois de sofrer uma concussão no segundo quarto da vitória dos Patriots sobre os Jaguars, em jogo que deu a vaga a New England no Super Bowl LII.

Questionado na última terça sobre se ele estará pronto para jogar contra o Philadephia Eagles no domingo (4), Gronk simplesmente respondeu “sim”.

“Vamos ver o que acontece e o que os médicos dizem. Eu não sou o cara para dizer que estou fora do protocolo. Essa é uma decisão do médico”, frisou o TE. “Estou me sentindo bem”, garantiu, quando recebeu uma pergunta sobre sua saúde.

Apesar da cautela, o que é normal para um jogador que está se recuperando de uma concussão, tudo indica que o camisa 87 será um dos alvos à disposição de Brady no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

Seguindo com o noticiário do departamento médico, mas desta vez do lado do Philadelphia Eagles, o defensive tackle Timmy Jernigan não treinou nesta quarta devido a uma doença.

O running back Jay Ajayi (tornozelo), o defensive tackle Fletcher Cox (panturrilha) e o linebacker Dannell Ellerbe (músculo posterior da coxa) treinaram normalmente.

Comments
To Top