NFL

Ainda no protocolo de concussão, Jay Cutler é descartado para jogo contra Patriots

Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins não terá seu quarterback titular neste final de semana. Jay Cutler ainda está passando pelo protocolo de concussão da NFL e foi descartado pela franquia nesta sexta-feira (24) para o duelo de domingo contra o New England Patriots, em Foxborough.

Com a notícia, Matt Moore será titular pela segunda vez na temporada 2017.

No total, Moore atuou em três jogos neste ano e acertou 55 passes de 93 para 646 jardas, três touchdowns e três interceptações.

No único jogo de Moore como titular na atual temporada, os Dolphins perderam por 40 a 0 para o Baltimore Ravens, no Thursday Night Football, e o camisa 8 acertou 25 passes de 44 para 176 jardas e duas interceptações, em desempenho horroroso.

Na temporada 2016, Moore disputou quatro partidas (três como titular) como substituto do titular Ryan Tannehill e chegou a atuar em uma derrota por 35 a 14 para o New England Patriots na semana 17. Naquele jogo, Moore acertou 24 passes de 34 para 205 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Não é a primeira vez que Cutler desfalca os Dolphins nesta temporada. Ele já perdeu um jogo devido a uma fratura nas costelas.

Em nove jogos em 2017, Cutler completou 64,6% de seus passes para 1.602 jardas, 13 touchdowns e nove interceptações.

Comments
To Top