O quarterback AJ McCarron, do Buffalo Bills, retornou aos treinos do Buffalo Bills nesta quarta-feira (22) de forma limitada depois de lesionar o ombro direito no jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns, disputado na última sexta.
Inicialmente, a suspeita era a de que McCarron havia sofrido uma microfratura na clavícula, como chegou a noticiar o jornal ‘The Buffalo News’. Contudo, o jogador passou por mais exames e nada foi diagnosticado além de uma contusão no ombro.
“Ele tem dores no ombro. Vamos ver como ele progride ao longo do dia”, declarou o técnico Sean McDermott nesta quarta.
Os Bills anunciaram na última segunda (20) que o quarterback calouro Josh Allen será o titular no jogo de domingo contra o Cincinnati Bengals, válido pela semana 3 da pré-temporada da NFL.
Nathan Peterman foi titular no primeiro jogo dos Bills na pré-temporada e McCarron ficou com a titularidade na segunda partida. McDermott reiterou nesta quarta que a competição pela vaga de QB titular para a estreia do time na temporada regular segue aberta.
O head coach observou que utilizar Allen como titular neste domingo é “tudo parte do plano, parte do processo em termos do estágio de seu desenvolvimento”.
Questionado se Allen tem uma chance de ganhar a vaga de titular dependendo de seu desempenho neste domingo, McDermott foi cauteloso: “vamos apenas levar um jogo de cada vez neste momento”.
O técnico principal também se recusou a dizer se Peterman terá chance de atuar com os titulares também neste domingo, justificando que não deseja revelar a sua estratégia.
No último domingo, McDermott falou que ele e o general manager Brandon Beane conversaram sobre a possibilidade de trazer um novo quarterback, dada a incerteza naquele momento sobre a condição real de McCarron. Entretanto, com AJ voltando aos treinos, o head coach dos Bills disse que o time não está atualmente buscando outro signal caller.
Em outra notícia do departamento médico dos Bills, McDermott observou que o running back LeSean McCoy está lidando com uma lesão na virilha e será examinado dia a dia.
Segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o técnico disse: “há sempre uma preocupação (…) LeSean é uma grande parte do que fazemos. Eu sei que ele vai maximizar as oportunidades de tratamento, e ele é um profissional”.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.