NFL

Ainda com dores no ombro, AJ McCarron volta aos treinos do Buffalo Bills

AJ McCarron, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback AJ McCarron, do Buffalo Bills, retornou aos treinos do Buffalo Bills nesta quarta-feira (22) de forma limitada depois de lesionar o ombro direito no jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns, disputado na última sexta.

Inicialmente, a suspeita era a de que McCarron havia sofrido uma microfratura na clavícula, como chegou a noticiar o jornal ‘The Buffalo News’. Contudo, o jogador passou por mais exames e nada foi diagnosticado além de uma contusão no ombro.

“Ele tem dores no ombro. Vamos ver como ele progride ao longo do dia”, declarou o técnico Sean McDermott nesta quarta.

Os Bills anunciaram na última segunda (20) que o quarterback calouro Josh Allen será o titular no jogo de domingo contra o Cincinnati Bengals, válido pela semana 3 da pré-temporada da NFL.

Nathan Peterman foi titular no primeiro jogo dos Bills na pré-temporada e McCarron ficou com a titularidade na segunda partida. McDermott reiterou nesta quarta que a competição pela vaga de QB titular para a estreia do time na temporada regular segue aberta.

O head coach observou que utilizar Allen como titular neste domingo é “tudo parte do plano, parte do processo em termos do estágio de seu desenvolvimento”.

Questionado se Allen tem uma chance de ganhar a vaga de titular dependendo de seu desempenho neste domingo, McDermott foi cauteloso: “vamos apenas levar um jogo de cada vez neste momento”.

O técnico principal também se recusou a dizer se Peterman terá chance de atuar com os titulares também neste domingo, justificando que não deseja revelar a sua estratégia.

No último domingo, McDermott falou que ele e o general manager Brandon Beane conversaram sobre a possibilidade de trazer um novo quarterback, dada a incerteza naquele momento sobre a condição real de McCarron. Entretanto, com AJ voltando aos treinos, o head coach dos Bills disse que o time não está atualmente buscando outro signal caller.

Em outra notícia do departamento médico dos Bills, McDermott observou que o running back LeSean McCoy está lidando com uma lesão na virilha e será examinado dia a dia.

Segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o técnico disse: “há sempre uma preocupação (…) LeSean é uma grande parte do que fazemos. Eu sei que ele vai maximizar as oportunidades de tratamento, e ele é um profissional”.

Comments
To Top