NFL

Ahman Green é acusado de abuso infantil após denúncia de sua filha; veja as manchetes da segunda-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

–  Ahman Green, ex-running back do Green Bay Packers, foi acusado, nesta segunda-feira, de abuso infantil depois que sua filha disse à polícia que ele a socou na cara. Os registros online mostram que Green foi preso na segunda e acusado de abuso infantil causando intencionalmente danos e conduta desordeira pelo incidente ocorrido no domingo. Ele se apresentará no tribunal dia 11 de julho.

Segundo a queixa, a filha de Green alega que ele socou sua cara após ela se negar a lavar a louça, uma tarefa que teria que fazer para ganhar dinheiro. A filha do jogador também alega que ele a jogou contra o chão e o armário da cozinha. Então ela a forçou a arrumar os utensílios da cozinha antes de deixar ela ir embora. A polícia observou que o olho da menina estava “inchado” e que ela tinha outros dois ralados menores. A filha dele também disse que sua camisa saiu rasgada após o incidente.

– Michael Strahan, lenda do New York Giants, não está preocupado com a forma com que o wide receiver Odell Beckham Jr. lidou com a offseason até o momento. “Ei já vi essa cara trabalhar. Eu falei com ele nessa offseason. Sua cabeça está onde precisa estar”.

– Justin Pugh, guard do New York Giants, acredita que o “drama” da offseason que está sendo feito com Odell Beckham Jr. não é justo. “É difícil ser ele. Eu sempre olho da perspectiva dele. Eu vejo isso como ‘venha e se prepare para trabalhar’. Ele está em grande forma. Eu me pergunto se podemos juntar a lista dos caras que não foram nas OTAs. Eu garanto: junte todos e eles não receberam a mesma atenção que Odell”.

– A demissão do general manager John Dorsey por parte do Kansas City Chiefs pegou muitos de surpresa, principalmente porque ele vinha fazendo um bom trabalho. Contudo, segundo o ‘Kansas City Star’, a demissão teve relação com a habilidade de Dorsey se relacionar com as pessoas.  Uma das fontes disse que: “John faz as coisas e não diz o porquê”. Além disso, existiam dúvidas sobre sua capacidade de gerenciamento em termos de salary cap e do dia a dia, como o fato de ele não ser um grande disciplinador.

– Le’Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers, não participou dos playoffs por causa de uma lesão na virilha e um revés fez ele pular os treinos de offseason. Entretanto, um vídeo dele jogando basquete deu a entender que sua recuperação está indo bem. Apesar disso, Bell ainda precisa do aval médico e não deverá se forçar até o final de julho, quando começa o training camp.

– Markus Wheaton, novo wide receiver do Chicago Bears, acredita que o grupo de recebedores da franquia de Illinois está sendo subestimado. “Eu acho que definitivamente estamos sendo subestimados. Nós entramos e trabalhamos para chegar onde queremos estar. Chegaremos lá e mostraremos em campo”.

– O Tampa Bay Buccaneers irá focar em melhorar seu jogo na red zone neste pré-temporada. “Temos boas opções. Nós estávamos realmente em cerca de 51% de touchdowns na red zone. A liga deu um salto, costumava ser 55% e isso colocaria você no top 5. O Tennessee (Titans) liderou a liga com insanos 72%. Nossa meta é aumentar para 60% de touchdowns na red zone”, disse o treinador Dirk Koetter.

– A casa provisória do Los Angeles Rams está passando por uma remodernização e isso fará que o time da Califórnia diminua a capacidade máxima do Los Angeles Memorial Coliseum em dez mil lugares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top