NFL

Agente: Ravens estão em conflito interno sobre trazer Zach Orr de volta ou não

Zach Orr, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O agente do linebacker Zach Orr, que expressou recentemente seu desejo de voltar ao futebol americano profissional, afirmou nesta última quinta-feira (29) que o Baltimore Ravens está em conflito interno em relação a tentar trazer ou não o linebacker de volta.

“Há muitas variáveis com as quais os Ravens estão tendo que lidar. Há muita consternação interna. Um lado da linha lutando para recuperar Zach Orr e o outro lado dizendo que precisamos seguir em frente”, disse Rob Sheets, agente do atleta, em entrevista à rádio ‘105.7 The Fan’, de Baltimore.

Orr atualmente é um agente livre na National Football League, depois de decidir voltar à liga após uma breve aposentadoria. O defensor buscou opiniões médicas adicionais sobre a condição congênita de sua coluna e pescoço, e agora ele acredita que pode voltar a jogar profissionalmente.

Por meio do general manager Ozzie Newsome, o Baltimore Ravens divulgou um comunicado na última quarta (28) falando sobre a decisão de Orr de voltar à NFL.

“Eu conversei com Zach ontem e ele me informou que gostaria de continuar a jogar futebol americano. Ele é um agente livre”, disse o dirigente, em nota.

Zach Orr visitou o Detroit Lions na última quinta e ele está visitando o Indianapolis Colts nesta sexta. O linebacker também tem uma visita agendada com o New York Jets nos próximos dias.

“Nós conversamos com 15 times. Em essência, metade da NFL está curiosa para fazer a sua ‘devida diligência’”, observou o agente.

Atualmente com 25 anos de idade, Zach Orr foi o líder do Baltimore Ravens em tackles no ano passado, com 132 combinados em 15 jogos como titular, e ele também fez três interceptações, desviou cinco passes e forçou um fumble.

Os jogadores do Baltimore Ravens se manifestaram pelas redes sociais pedindo a volta de Zach Orr à franquia de Maryland.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top