NFL

Agente garante que Antonio Brown não quer ser trocado pelo Pittsburgh Steelers

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown não deseja ser trocado pelo Pittsburgh Steelers e ele não se reapresentou ao time na última segunda-feira (17) porque estava lidando com um assunto pessoal.

A informação foi confirmada por Drew Rosenhaus, agente do jogador, nesta terça.

Brown se envolveu em uma discussão acalorada com o coordenador ofensivo Randy Fichtner durante o jogo do último domingo, quando os Steelers perderam para o Kansas City Chiefs por 42 a 37, e depois rebateu um ex-funcionário da organização com uma resposta contundente via Twitter.

“O tweet ontem não foi em referência a nada além de Antonio respondendo a uma pessoa que ele conhece. Não foi direcionado para uma troca ou a querer ser trocado. Foi uma resposta pessoal a um ex-funcionário dos Steelers que o estava insultando. Qualquer ideia de que ele estava pedindo uma troca não é precisa. Em segundo lugar, ontem ele teve um problema pessoal. Eu conversei com o time sobre isso. Seu problema não foi relacionado com o tweet ou seu relacionamento com o time. E terceiro, qualquer coisa que vocês veem entre AB e os treinadores é que AB tem uma vontade incrível de vencer. Ele apenas quer vencer. E isso é tudo. Isso não é nada além dele encorajando seus treinadores e companheiros a vencer. E é nisso onde todo seu foco está. Qualquer noção, qualquer especulação no contrário pode ser descartada. Essa é uma não-notícia que tomou proporções que não deveria ter tomado. Podemos encerrar isso aqui e agora”, afirmou Rosenhaus.

Mike Tomlin, técnico principal dos Steelers, teve uma reunião nesta terça com Brown para falar sobre a ausência do recebedor e outros problemas envolvendo o astro do time.

“Estou ansioso para me reunir com ele hoje e conversar sobre (a ausência) e algumas outras coisas”, declarou o head coach, durante sua entrevista coletiva nesta terça. “Eu não vou entrar em detalhes sobre por que ele não estava aqui ou se ele tinha ou não sido liberado. Eu apenas presumo que essas coisas devem ser deixadas internamente. Eu entendo que às vezes há alguma negatividade. Nós perdemos um jogo. Houve algumas conversas negativas na lateral do campo. Isso é frustrante, associado com não jogar bem e não vencer. Eu entendo tudo isso. Há oportunidades para que possamos responder a isso, particularmente no começo da temporada, para utilizar experiências negativas que ocorrem para educar nosso time neste ponto da jornada, de modo que se torne algo que não afete enquanto seguimos em frente”, completou.

Perguntado se Brown deseja mesmo ser trocado, Tomliu riu e disse: “não”.

O camisa 84 não esteve no vestiário ou no treino de reconhecimento na última segunda e o jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’ foi quem noticiou que o wideout não compareceu mesmo às atividades.

Em sua participação semanal no programa de rádio, nesta terça, o quarterback Ben Roethlisberger disse que não acredita que seu principal recebedor queira ser trocado, mas frisou que deseja conversar com Brown nesta quarta.

A terça é considerada um dia de folga na organização da Pensilvânia.

Brown e Big Ben conectaram para 100 ou mais recepções em cinco temporadas consecutivas, um recorde da NFL, e o wide receiver atualmente lidera a NFL com 33 bolas lançadas em sua direção. Brown está com 18 recepções para 160 jardas e um touchdown em dois jogos na temporada 2018 até agora.

Apesar disso, o wide receiver e o quarterback aparentaram ter problemas de comunicação durante uma situação de terceira descida para o goal nos minutos finais do jogo contra os Chiefs, e Brown saiu de campo sozinho depois de um scramble para touchdown de Big Ben enquanto o resto do ataque comemorava na end zone.

“Eu acho que é apenas frustração. Ele é um competidor. Ele quer ser o melhor do mundo e ele provavelmente é. Eu acho que ele estava ficando frustrado e descontou em algumas pessoas. Eu dou muito crédito a Randy por não desistir dele”, finalizou Ben Roethlisberger.

Comments
To Top