NFL

Agente: Dolphins ainda não ofereceram extensão para Jarvis Landry; veja as manchetes da terça-feira

Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins ainda não fez uma oferta formal de renovação para o wide receiver Jarvis Landry, segundo seu agente. Damarius Bilbo disse ao ‘Miami Herald’, que Landry ainda não recebeu uma oferta de extensão e deixou claro que não negociará mais quando a temporada regular começar. “Nós conversamos, mas realmente não há nada acontecendo”, disse o agente.

Os comentários destoam do que Jarvis Landry havia dito anteriormente, quando afirmou que não havia um prazo ou um “ponto de ruptura” para se chegar a um novo acordo.

– Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, acredita que o grupo de wideouts da franquia nova-iorquina irá dar trabalho para as defesas adversárias. “Estou realmente ansioso para ver o que as equipes vão fazer neste ano. Eu sei que os outros receptores naquela sala estão prontos e nossa defesa também está muito sólida. Então estou ansioso para essa temporada”.

– Rod Wood, proprietário do Detroit Lions, não está preocupado se o quarterback Matthew Stafford irá se tornar o jogador mais bem pago ou não, ele quer apenas que a extensão seja assinada.

“Estou confortável em conseguir um acordo com ele e vamos ver onde isso termina. Vai ser o que precisa ser para que isso aconteça independentemente de ser o mais bem pago ou não”, disse ele.

– O defensive tackle Mike Daniels acredita que a defesa do Green Bay Packers fez um bom trabalho na última temporada, principalmente por causa dos desfalques que teve e dos jogadores novos no pass rush. “(Com todos os problemas) para nós ter tido o sucesso que tivemos, ainda conseguir ir para a NFC Championship game, acho que fizemos um trabalho tremendo”.

– No ano passado, Byron Leftwich se tornou estagiário de treinador e o head coach Bruce Arians acredita que ele terá um futuro. “Espero poder manter ele o ano inteiro. Eu acho que ele tem um excelente e brilhante futuro como treinador”.

– O quarterback DeShone Kizer foi draftado para ser o futuro do Cleveland Browns, contudo o head coach Hue Jackson deixou claro que ele não ganhará a titularidade até merecer isso. Segundo Mary Kay Cabot, do ‘Cleveland.com', o calouro “reduziu a diferença” em relação ao segundo anista Cody Kessler.

– Pat McAfee, ex-punter do Indianapolis Colts, aproveitou para dar uma cutucada no ex-general manager da franquia de Indiana e disse: “a única maneira do Cleveland Browns piorar, é se eles trouxerem ele (Ryan Grigson)”.

– DeAngelo Hall, safety do Washington Redskins, já tem planos para quando se aposentar: trabalhar na direção de uma equipe. “Eu me vejo em um terno fazendo algo. Eu não me vejo no campo treinando. Eu me vejo na diretoria. . . sinto que eu posso ver um talento”.

– Stump Mitchell, treinador dos running backs do New York Jets, acredita no potencial de Bilal Powell. “Biala é um tailback de Pro Bowl se ele continuar jogando sozinho, sem dúvidas disso”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top