NFL

Agente de Marshawn Lynch diz que running back sente falta do futebol americano

Marshawn Lynch, ex-running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Doug Hendrickson, agente de Marshawn Lynch, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (20) que seu cliente sente falta do futebol americano, mas garantiu que não debateu com o ex-running back sobre os relatos recentes de que o Oakland Raiders deseja contar com o atleta para a temporada 2017.

De acordo com o representante de Lynch, que conversou com a rádio ‘KNBR’, de San Francisco, o ex-jogador está atualmente no Canadá e Hendrickson deve encontrá-lo nesta semana.

“Então ele e eu não falamos sobre isso de qualquer maneira. Então foi a imprensa que pegou a bola e meio que correu com ela”, declarou. “Ele é um dos caras mais originais com quem já estive na minha vida. Marshawn não me deixaria chocado se, em três dias, ele dissesse: ‘ei, eu quero jogar’. Também não me chocaria se ele dissesse: ‘não, não sei de onde surgiu isso. Eu não quero jogar’”, frisou o agente.

Na semana passada, a imprensa norte-americana noticiou que os Raiders estão considerando fortemente adquirir Marshawn Lynch, seja por meio de troca ou caso ele seja dispensado. Por enquanto, a equipe californiana teria que selar uma troca, já que os direitos do jogador na NFL pertencem ao Seattle Seahawks, time com quem ele ainda tem dois anos remanescentes em contrato, vínculo que ‘sobrou’ após a aposentadoria.

Marquette King, o irreverente punter do Oakland Raiders, publicou uma foto em seu Twitter na qual aparece cortando os cadarços de uma chuteira que está pendurada em um fio de eletricidade. Essa é uma referência à postagem em que Lynch anunciou sua aposentadoria da NFL, em fevereiro de 2016, durante o Super Bowl 50.

O agente de Lynch, contudo, ainda não sabe dizer qual será a decisão de seu cliente.

“Ele não gasta nada do dinheiro que ganhou. Ele tem muito dinheiro. Ele sente falta do futebol americano, sem dúvidas. Ele ama o futebol americano. Está com 30 anos. Mas até que eu me encontre com ele nesta semana, eu não sei qual é a mentalidade dele. Ele é o tipo de cara que pode mudar de ideia em uma hora”, ressaltou.

Hendrickson observou também que o atualmente aposentado running back não vai ceder à pressão pública, dizendo: “ele faz o que quer fazer”.

Em seus nove anos de carreira na National Football League, divididos entre Seattle Seahawks e Buffalo Bills, Marshawn Lynch disputou 127 partidas de temporadas regulares e correu 2.144 vezes para 9.112 jardas e 74 touchdowns, com uma média de 4,2 jardas por carregada. Ele também fez 252 recepções para 1.979 jardas e nove touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top