NFL

Agente de Eric Berry: não classificaria as conversas contratuais como positivas; veja as manchetes da sexta

Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Dorsey, general manager do Kansas City Chiefs, chamou as conversas contratuais com os representantes de Eric Berry como “conversas muito positivas”, contudo o agente do safety jogou água fria nesse otimismo.

“Eu não caracterizaria como ‘positivo’, mas nós estamos conversando. Nós temos um longo caminho a percorrer”, afirmou o agente de Berry, que já demonstrou interesse em permanecer na franquia do Missouri.

– DeSean Jackson será um dos principais wide receivers do mercado de agentes livres e, embora tenha sido relatado que o Washington Redskins planeja deixar ele ir embora, ele quer permanecer na franquia da capital. “Eu quero ficar aqui”, disse ele. “Minha família e minha casa, eu tenho tudo aqui e eu não quero estar em uma negociação ou mudar”.

– Há um ano muitos fãs do New York Jets estavam preocupados com a saída de Ryan Fitzpatrick e agora eles não temem a saída do quarterback. Segundo os termos de seu acordo com a franquia nova-iorquina, o contrato de Fitzpatrick irá ser anulado nesta sexta-feira.

Uma das possibilidades para o jogador de 34 anos é ser reserva de um jovem quarterback.

– Brett Favre disse que sua camisa do Super Bowl XXXI também está perdida. “Ninguém realmente se importa, mas minha camisa do Super Bowl do jogo contra o New England em New Orleans em que a gente venceu – eu não tenho ideia de onde ela está”, disse Favre. “Mas ninguém está falando isso”.

– Um dos grandes nomes do draft de 2017 não irá receber o aperto de mão do comissário Roger Goodell. Myles Garrett, defensive end de Texas A&M, irá ficar em casa e verá o draft da sua casa em Arlington, segundo o ‘Houston Chronicle’.

– O coordenador defensivo Wade Phillips irá mudar muita coisa no Los Angeles Rams em sua primeira temporada. Phillips revelou aos jornalistas que utilizará o esquema defensivo 3-4, sendo que eles jogavam com 4-3 na última temporada.

– Janoris Jenkins, cornerback do New York Giants, revelou como ele conseguiu parar o wide receiver Dez Bryant. “Eu joguei melhor do que ele. De verdade, quando você olha a vídeo e analisa os seus oponentes, você percebe o que eles gostam de fazer”.

– Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, tem certeza que estará no Super Bowl LI. “Muito confiante. Eu acho que ninguém tem mais confiança em mim do que eu mesmo. Não só eu, mas essa equipe, organização, são os Cowboys”.

– Após se oferecer, Colin Kaepernick terá uma reunião com o general manager John Lynch e com o head coach Kyle Shanahan para definir o seu futuro no San Francisco 49ers. O executivo já revelou que ele já tinha uma relação de confiança com Kap por ter sido comentarista dos jogos dos Niners.

– De acordo com o ‘Buffalo News’, o quarterback Tyrod Taylor “não vai” aceitar uma redução salarial para permanecer no Buffalo Bills. Com isso, a franquia de Buffalo tem quatro semanas para decidir o futuro do signal caller.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top