NFL

Agente de DeVante Parker chama técnico Adam Gase de “incompetente”

DeVante Parker, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O agente de DeVante Parker chamou o técnico Adam Gase, do Miami Dolphins, de “incompetente” depois que o wide receiver ficou surpreendentemente entre os inativos durante a derrota do time para o Detroit Lions por 32 a 21.

“O Coach Gase é incompetente e não diz a verdade quando se trata de DeVante, que está totalmente saudável e precisava de um bom tempo de jogo hoje. Este é o terceiro jogo neste ano que ele faz isso com DeVante Parker. É revoltante e uma caracterização grosseiramente injusta do meu cliente”, declarou o agente Jimmy Gould.

Uma lesão no quadríceps deixou Parker fora dos jogos das semanas 4 e 5, mas ele foi listado como participante sem limitações em todos os treinamentos desta última semana.

Gase confirmou após a partida deste domingo que a decisão de manter o wide receiver fora foi muito mais baseada em sua decisão do que na saúde do receber, mas observou que o wideout não está 100% saudável.

“Foi isso que decidimos fazer neste jogo e tínhamos esses quatro caras que meio que estavam indo bem juntos e queríamos que Kalen (Ballage) estivesse dentro e ele está fazendo muito nos special teams”, pontuou o head coach.

Parker atuou em quatro dos 78 snaps ofensivos dos Dolphins durante a vitória na semana passada sobre o Chicago Bears, sendo essa de longe a pior marca entre os recebedores dos Dolphins.

Os Dolphins têm visto grande produtividade de Albert Wilson e Jakeem Grant, sendo esses os dois WTs que mais vêm vendo o tempo de jogo crescer com Parker fora.

Em dois jogos disputados neste ano, Parker soma apenas duas recepções para 40 jardas.

O camisa 11 também perdeu parte do training camp, a maior parte da pré-temporada e os dois primeiros compromissos de Miami na temporada 2018 devido a uma fratura no dedo da mão.

– Dolphins buscam escolha de terceira rodada para ceder wideout

O prazo final para trocas na NFL neste ano termina no dia 30 de outubro e os Dolphins parecem dispostos a negociar DeVante Parker.

Mas e o preço?

Falando no programa Good Morning Football Weekend, da ‘NFL Network’, o jornalista Tom Pelissero noticiou que os Dolphins querem pelo menos uma escolha de terceira rodada de draft para ceder o recebedor.

Vários times entraram em contato com os Dolphins para saber sobre o wideout, como acrescentou Pelissero.

Além dos problemas de lesões, o contrato de Parker pode afastar alguns times. Os Dolphins exerceram a opção pela temporada 2019 no acordo do WR, que paga US$ 9,39 milhões no ano que vem e é garantido em caso de lesão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top