NFL

Agente de Alshon Jeffery tem reunião positiva com Chicago Bears

Alshon Jeffery, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jogador que é cotado para ser o free agent mais disputado do mercado da National Football League, Alshon Jeffery pode nem chegar a ficar à disposição dos times da liga. Isso porque o Chicago Bears teve uma “reunião positiva” com o agente do wide receiver neste sábado (4) e as duas partes estão “mais do que abertas” a acertarem um novo contrato, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Jeffery pode ser tornar um agente livre na próxima quinta-feira (9), quando começa o novo ano da NFL e abre a free agency, e o nome do recebedor já foi ligado a vários times, tais como Dallas Cowboys, Minnesota Vikings, Tennessee Titans e Tampa Bay Buccaneers.

Recentemente, o wide receiver Antonio Brown renovou seu contrato com o Pittsburgh Steelers e se tornou o recebedor mais bem pago de toda a liga, com média de faturamento de US$ 17 milhões por temporada. Agora, Alshon Jeffery deve querer fechar um contrato que supere o de Brown.

Nesta semana, em entrevista à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, Jeffery afirmou que deseja jogar em um time que vá brigar por títulos.

“Seja qual for o próximo capítulo, estou preparado. Estou olhando para times que, obviamente, precisam de um wide receiver, mas também que me coloquem na melhor situação para vencer um campeonato agora”, disse.

O Chicago Bears, que teve uma temporada com três vitórias e 13 derrotas em 2016 e tem problemas na posição de quarterback, entre outras, não aparece neste momento como um time com chances de brigar por um Super Bowl em um futuro próximo. Porém, caso a oferta seja boa, Jeffery pode mudar seu pensamento e permanecer no time que defendeu em todos os seus cinco anos de carreira profissional até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top