NFL

Agente de Alex Smith afirma que quarterback permanecerá requisitado

Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs fechou uma troca durante o draft deste ano, cedendo uma escolha futura de primeira rodada pelo direito de subir posições e selecionar o quarterback Patrick Mahomes II. O jovem vem agradando a franquia e, por ter sido escolhido na alta 10ª posição, o signal caller é projetado para ser o titular do futuro da organização.

Enquanto isso, contudo, Alex Smith é o dono do posto de principal líder de ataque da equipe e isso não deve mudar em 2017. Mas, para o futuro, o veterano deve acabar sendo superado pelo jovem.

Nada que preocupe Tom Condon.

O agente do jogador, que não costuma falar muito publicamente, participou do podcast The Fuzzcast, com Ben Kremer e Pete Sweeney, e foi questionado sobre seu cliente. Sweeney questionou Condon se ele deu algum conselho a Smith após o time ter draftado Mahomes e ele foi enfático em sua resposta.

“Alex Smith? Eu não tenho que lhe dar nenhum conselho. Ele sabe exatamente o que fazer e já esteve em algumas situações realmente difíceis anteriormente, e ele é resistente como uma bota velha. E ele sabe exatamente o que precisa fazer e vai jogar muito bem e para o time. Eles esperam que Pat seja o futuro deles, mas Alex é o presente e, como bom jogador de futebol americano que ele é, ele vai ter oportunidades, seja em Kansas City ou em algum outro lugar”, declarou Condon, demonstrando toda sua admiração pelo cliente.

“Resistente como uma bota velha”. Não poderia haver uma analogia melhor.

Fato é que Tom Condon tem todos os motivos do mundo para acreditar que seu cliente não vai mesmo ficar sem um emprego quando ele for dispensado pelo Kansas City Chiefs. O mercado da NFL está sempre sedento por quarterbacks de qualidade e Alex Smith é, pelo menos, acima da média.

O contrato de Alex Smith com os Chiefs se encerra após a temporada 2018, mas a franquia do Missouri pode até se livrar do quarterback já no ano que vem e liberar US$ 18 milhões no teto salarial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top