NFL

Advogado pede para que Ronald Darby seja investigado após ele defender Winston

Ronald Darby, cornerback dos Eagles

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Um advogado da motorista do Uber, que acusou Jameis Winston de assédio, pediu para que a National Football League investigasse as declarações de Ronald Darby, cornerback do Philadelphia Eagles que saiu em defesa do quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

John Clune, que também representou uma estudante da FSU que acusou Winston de assédio sexual, tuitou no domingo: “pedimos à NFL nesta manhã que investigue o Sr. Darby e exigimos que ele entregue seu celular para a liga poder ver seu histórico de GPS para que ele possa ser examinado”.

Darby, que jogou com o signal caller em Florida State, divulgou um comunicado neste domingo dizendo que estava no Uber com o atleta dos Bucs em 13 de março de 2016 e garantiu que seu ex-companheiro de equipe não fez nada inapropriado com a motorista.

“Eu senti a necessidade de vir à frente e esclarecer algumas coisas imprecisas sobre a noite do dia 13 de março de 2016, quando eu mesmo, um amigo e Jameis Winston fizemos uma viagem de Uber no Arizona. Havia três pessoas no carro e não apenas uma como relatado. Eu e Jameis estávamos no banco de trás. Estou confiante de que nada inapropriado aconteceu no carro naquela noite e Jameis não fez contato físico com a motorista. As acusações não são verdadeiras”, dizia o comunicado do cornerback.

Clune rebateu tuitando: “para ser claro, ninguém mais estava no carro além do Sr. Winston e, se alguém está ‘confuso’, não é a motorista do Uber. O amigo do Sr. Winston dos tempos de FSU está apenas fazendo as coisas ficarem piores ao se colocar no meio disso”.

O advogado especializado em casos de agressão sexual, John Clube representou uma representou anteriormente Erica Kinsman, estudante da Florida State University que alegou que foi agredida sexualmente pelo quarterback em dezembro de 2012.

Na última sexta-feira, a NFL confirmou que estava investigando o caso. Jameis Winston negou as acusações, afirmando que a declaração da motorista não identificada era “falsa”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top