NFL

Adrian Peterson será titular do Washington Redskins neste domingo

Adrian Peterson, running back do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Adrian Peterson conquistou o posto de running back titular para a estreia do Washington Redskins na temporada 2018. O duelo será neste domingo (9) contra o Arizona Cardinals, ex-time do RB.

A informação foi dada pela ‘NBC Sports Washington’ nesta quinta (6).

A decisão era esperada, já que os Redskins trouxeram Peterson há duas semanas, após a lesão grave sofrida por Derrius Guice. Outros running backs também se lesionaram.

Na última quarta, o técnico Jay Gruden brincou ao ser questionado sobre a carga de trabalho do veterano na semana 1.

“Sabe, não. Idealmente, seria em torno de 40 porque nós (…) vocês saberiam que isso seria bom”, disse o head coach. “Mas eu não sei, conforme o jogo se desenrola vamos ver como será. Esses caras são muito bons contra a corrida. Eles gostam de lotar o box também”, observou.

Os Redskins também contam com Rob Kelley, Samaje Perine e Chris Thompson para o backfield ofensivo.

Se o fato de Peterson ter conquistado o posto de titular para a semana 1 não chega a ser uma surpresa dada a situação em Washington, o veterano ter conseguido uma vaga de destaque é um tanto quanto surpreendente, visto que ele passou um bom tempo no mercado.

“Eu sinto que, como todo mundo que está fazendo algo, você sempre tem aqueles que duvidam de você, e isso te motiva a continuar seguindo em frente. Então isso tem sido parte da minha motivação”, falou Peterson.

Peterson conseguiu fazer bons jogos pelos Cardinals no ano passado, mesmo com uma linha ofensiva fraca, e mostrou que ainda consegue ganhar boas jardas passando pelos defensores. Em seis jogos como titular da franquia de Glendale, AP teve dois jogos de mais de 130 jardas, mas ele também teve três com menos de 30.

Agora será preciso ver como Peterson vai render nos Redskins. Teremos a primeira chance neste domingo.

Comments
To Top