NFL

Adrian Peterson rasga elogios a Drew Brees: ele é “a verdade”

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Drew Brees completou 39 anos de idade em janeiro deste ano, mas o astro do New Orleans Saints não demonstra nenhum sinal de cansaço e/ou declínio. Muito pelo contrário.

Na temporada 2017 da NFL, Brees acertou 72% de seus passes para 4.334 jardas, 23 touchdowns e oito interceptações, ficando assim com um rating de 103.9, sua melhor marca desde 2013. Além disso, o quarterback dos Saints teve seu menor número de interceptações lançadas desde 2004.

Os números de jardas aéreas e TDs lançados foram menores do que nos anos recentes, mas isso é mais um sinal do ataque mais equilibrado do time de Louisiana no ano passado, com um jogo terrestre de qualidade que tirou todo o peso dos braços de Brees.

Mas como será que Brees consegue tamanha produtividade mesmo estando perto dos 40 anos? O running back Adrian Peterson, que trabalhou um pouco com o signal caller em sua rápida passagem pelos Saints, faz questão de responder.

“Há uma pessoa que quando você fez essa pergunta se destacou imediatamente. Foi Drew Brees”, declarou Peterson, ao ser questionado se já jogou com alguém que excedeu a sua própria ética de trabalho, segundo o jornal ‘Times-Picayune’. “Estando lá em New Orleans apenas por um curto período de tempo, e apenas vê-lo, cara, estou falando de um relógio. Você vê esse cara no campo duas horas antes do treino e ele está treinando seus fundamentos. Ele está na sala de musculação. Ele está levantando. Ele está ativo. O engraçado é que uma vez fizemos nosso teste de condicionamento, e essa foi provavelmente a primeira vez que eu já perdi um teste de condicionamento”, observou.

Adrian Peterson sempre foi conhecido por trabalhar muito e permanecer em grande forma física ao longo de sua carreira na NFL e ele chegou até a retornar de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho para correr para 2.097 jardas e 12 touchdowns em 2012.

AP foi por algum tempo o melhor running back da liga e é nome certo para entrar no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) em algum momento no futuro. E o fato de ele estar rasgando elogios a Brees mesmo após apenas um curto período trabalhando com o astro dos Saints é digno de registro.

“Foi quando realmente abriu meus olhos”, falou Peterson, sobre o tempo que passou trabalhando com o quarterback. “Cara, Drew Brees, ele é a verdade”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top