NFL

Adrian Peterson não vai atuar neste domingo; veja boletim de lesões

Adrian Peterson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Adrian Peterson, do Arizona Cardinals, vai perder o segundo jogo seguido devido a uma lesão no pescoço, como anunciou o técnico Bruce Arians nesta sexta-feira (8).

A contusão de Peterson não exigirá um procedimento cirúrgico, mas o problema pode exigir várias semanas de descanso para ficar melhor, segundo a jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana.

Questionado sobre o prognóstico a longo prazo de Peterson, Arians foi um tanto lacônico.

“Eu não tenho pistas. É algo com o qual ele e os médicos estão trabalhando”, falou o head coach. “Ele está andando bem. É apenas uma questão de ser capaz de tomar uma pancada e ficar forte novamente”, completou.

O Arizona Cardinals enfrenta o Tennessee Titans, em casa, neste domingo (10).

Peterson não treinou na última quinta, depois de ficar fora da derrota para o Detroit Lions no final de semana passado.

Também nos Cards, o wide receiver John Brown (dedo do pé) ficará fora da partida.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (8):

– O técnico Jim Caldwell, do Detroit Lions, disse que o quarterback Matthew Stafford está progredindo em sua recuperação de lesão na mão. Perguntado se o signal caller vai jogar no domingo contra o Tampa Bay Buccaneers, o head coach disse: “vamos ver”. Oficialmente, Stafford foi listado como questionável.

Também foram listados como questionáveis pelo Detroit Lions o running back Ameer Abdullah (pescoço), o cornerback Jamal Agnew (joelho), o defensive end Ezekiel Ansah (tornozelo), o tackle Emmett Cleary (tornozelo), o T.J. Lang (pé), o tackle Corey Robinson (pe), o center Travis Swanson (joelho) e o defensive end Cornelius Washington (ombro).

– O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, retornou aos treinos nesta sexta depois de ficar fora das atividades no começo desta semana devido ao seu problema no tendão de Aquiles. O camisa 12 deve ficar bem e a lesão não é motivo para preocupação.

– O Cincinnati Bengals descartou o running back Joe Mixon, o linebacker Vontaze Burfict e o cornerback Dre Kirkpatrick para o jogo de domingo contra o Chicago Bears. Os três estão passando pelo protocolo de concussão.

– O quarterback Tyrod Taylor terá sua condição avaliada pelo Buffalo Bills antes do jogo de domingo contra o Indianapolis Colts. Taylor treinou de forma limitada nesta sexta, enquanto segue se recuperando de uma lesão no joelho sofrida na semana 13.

Também nos Bills, o técnico Sean McDermott está otimista em relação às chances de o wide receiver Kelvin Benjamin (joelho) atuar contra os Colts.

– No Cleveland Browns, o defensive back Jabrill Peppers (joelho) é dúvida para enfrentar o Green Bay Packers. O tight end Seth DeValve (quadril), o defensive back Briean Boddy-Calhoun (joelho) e o defensive lineman Danny Shelton (peito/costelas) foram listados como questionáveis.

– O Jacksonville Jaguars listou o linebacker Telvin Smith (concussão) e o cornerback Jalen Ramsey (músculo posterior da coxa) como questionáveis para enfrentar o Seattle Seahawks.

– No New York Jets, o running back Matt Forte (joelho) e o right guard Brian Winters (abdômen/tornozelo) foram listados como questionáveis antes do duelo contra o Denver Broncos, enquanto que o wide receiver Robby Anderson (músculo posterior da coxa) treinou normalmente nesta sexta e vai jogar. O linebacker Bruce Carter (virilha) não vai jogar.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen (pé) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings. O linebacker Shaq Thompson (pé) foi descartado, enquanto que o center Ryan Kalil (pescoço) foi listado como questionável.

– O running back Tevin Coleman, do Atlanta Falcons, está no protocolo de concussão, depois de sair durante a vitória sobre o New Orleans Saints no último Thursday Night Football.

– No Denver Broncos, o guard Ronald Leary (costas) e o quarterback Paxton Lynch (tornozelo) foram descartados para o duelo contra o New York Jets, enquanto que o wide receiver Emmanuel Sanders (tornozelo) e o defensive tackle Domata Peko (joelho) foi listado como questionável.

– No Washington Redskins, o tight end Jordan Reed (músculo posterior da coxa), o safety Montae Nicholson (concussão) e o wide receiver Maurice Harris (concussão) foram todos descartados para o jogo contra o Los Angeles Chargers.

– No New York Giants, o offensive lineman Justin Pugh (costas) não vai atuar contra o Dallas Cowboys. O cornerback Eli Apple (quadril/costas), o running back Orleans Darkwa (doença), o defensive end Jason Pierre-Paul (dedo da mão), o wide receiver Sterling Shepard (músculo posterior da coxa) e o tackle Chad Wheeler (concussão) foram listados como questionáveis.

– O defensive lineman Eddie Goldman (quadril) e o linebacker Pernell McPhee (ombro) são dúvidas do Chicago Bears para o jogo contra o Cincinnati Bengals.

– No Houston Texans, o wide receiver Braxton Miller (concussão) não vai atuar neste domingo contra o San Francisco 49ers, assim como o running back Alfred Blue (concussão) e o linebacker Jelani Jenkins. O wide receiver Wil Fuller (costelas) está fora do relatório de lesionados e vai jogar.

– No New Orleans Saints, o linebacker A.J. Klein (virilha) e o defensive end Trey Hendrickson (tornozelo) devem ficar afastados por algum tempo, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Minnesota Vikings, o tackle Mike Remmers (lombar) não participou dos treinos desta semana e não vai atuar no domingo. O tight end David Morgan, que segue passando pelo protocolo de concussão, também não vai jogar. Já o center Pat Elflein (ombro) foi listado como questionável.

– O wide receiver Amari Cooper, do Oakland Raiders, voltou ao treino nesta sexta depois de perder toda a semana passada devido a uma lesão no tornozelo. Ele foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Kansas City Chiefs, assim como o cornerback David Amerson (pé) e o wide receiver Cordarrelle Patterson.

– O center Mitch Morse (pé) e o defensive back Eric Murray (tornozelo) estão fora do jogo do Kansas City Chiefs contra o Oakland Raiders.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Mike Williams (joelho) e o defensive tackle Corey Liuget (dedo do pé) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Washington Redskins.

– No Green Bay Packers, o linebacker Nick Perry (pé/ombro) e o defensive tackle Quinton Dial (peito/joelho) foram listados como questionáveis para atuar contra o Cleveland Browns. O cornerback Demetri Goodson (músculo posterior da coxa) não vai jogar, enquanto que o cornerback Davon House (ombro) é dúvida.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver Jeremy Maclin (costas), o guard Jermaine Eluemunor (ombro) e o linebacker C.J. Mosley (pescoço) treinaram normalmente nesta sexta e foram listados como questionáveis para o duelo contra o Pittsburgh Steelers. O linebacker Za’Darius Smith (ombro) é dúvida.

– O safety Mike Mitchell (tornozelo) foi listado como questionável pelo Pittsburgh Steelers para o Sunday Night Football contra o Baltimore Ravens.

– No Tennessee Titans, o wide receiver Rishard Matthews (músculo posterior da coxa) vai atuar no domingo contra o Arizona Cardinals, depois de perder os últimos dois jogos. O linebacker Derrick Morgan (joelho) não treinou nesta semana e foi descartado para o confronto.

– O wide receiver Donte Moncrief (tornozelo), do Indianapolis Colts, não vai jogar contra o Buffao Bills.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top