NFL

Adrian Peterson marca touchdown em seu primeiro drive no Arizona Cardinals

 

Adrian Peterson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Adrian Peterson teve um belo início de passagem pelo Arizona Cardinals e marcou um touchdown em sua primeira campanha ofensiva na nova equipe. No drive inicial do duelo contra o Tampa Bay Buccaneers, ele correu para 54 jardas em quatro carregadas, encaixando uma corrida de 27 jardas para touchdown que deu uma vantagem de 7 a 0 à equipe.

A pontuação se deu nos três primeiros minutos de jogo no University of Phoenix Stadium, neste domingo (15).

AP ainda marcou um segundo touchdown terrestre no último quarto e ajudou seu time a derrotar os Bucs pelo placar de 38 a 33. O running back fechou o jogo com 26 corridas para 134 jardas e dois touchdowns.

Peterson foi trocado pelo New Orleans Saints com o Arizona Cardinals na última terça-feira (10) e chega para dar uma nova vida ao backfield da franquia de Glendale.

Na primeira campanha ofensiva dos Cards, Peterson somou mais jardas corridas do que a média dos Cardinals nesta temporada até agora, que é de 51,8 por partida, pior de toda a National Football League com sobras.

AP começou o jogo com uma corrida de oito jardas e, duas jogadas mais tarde, teve outra corrida de oito jardas. Posteriormente, o camisa 23 correu para 11 jardas e, logo na sequência, fechou a campanha com a corrida para TD. Assim, ele foi responsável por 54 das 75 jardas de Arizona neste drive.

Adrian Peterson assinou com os Saints na offseason, mas durou apenas quatro jogos na franquia da Louisiana antes de ser trocado. Com a camisa de New Orleans, ele correu 27 vezes para 81 jardas e nenhum touchdown.

“Eu ainda tenho muito disponível. Eu quero jogar de quatro a cinco anos mais. Se Deus quiser. Ainda tenho muito no tanque. Fiquem atentos. Fiquem atentos e vocês poderão ver isso em primeira mão”, afirmou na última quarta (11), não escondendo sua felicidade por ter sido trocado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top