NFL

Adrian Peterson irá visitar o New Orlans Saints na próxima semana; veja as manchetes da quinta-feira

Adrian Peterson, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back Adrian Peterson continua seu tour pela NFL. O ex-jogador do Minnesota Vikings irá se reunir com o New Orleans Saints na próxima semana, informou Heath Evans, da ‘NFL Network.

Peterson já visitou o Seattle Seahawks, mas eles assinaram com Eddie Lacy. Ele também foi às instalações do New England Patriots e uma nova visita ao Gillette Stadium não está descartada, mas a franquia de Massachusetts ainda tem interesse em reassinar com LeGarrette Blount.

– Depois do general manager John Schneider admitir que o Seattle Seahawks pode estar aberto a trocar o cornerback Richard Sherman, Ian Rapoport confirmou que o preço pelo jogador é “muito alto”.

“Potencialmente uma escolha de primeira rodada”, afirmou o jornalista da ‘NFL Network’. “Potencialmente um jogador muito bom com salário baixo e uma escolha também”.

– O general manager Ozzie Newsome revelou que o Baltimore Ravens deve contratar um jogador veterano em breve. “Estamos trabalhando. E eu posso dizer que é altamente provável isso”, afirmou Newsome.

– Orlando Scandrick, cornerback do Dallas Cowboys, acredita que o ex-quarterback Tony Romo será um bom comentarista. “Eu acho que ele será brutalmente honesto. Eu acho que ele vai falar o que ele vê. Ele é um cara esperto. É fenomenal como ele entende o jogo”.

– Melvin Gordon e Todd Gurley podem travar uma batalha de running backs no Los Angeles Rams, mas este não é o foco de Gordon. “No fim do dia, nós dois vamos lá tentar ser o melhor e tentar provar que somos o melhor. Não é só com Todd que eu tenho que me preocupar – há muitos running backs tentando nos bater e nos ofuscar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top