NFL

Adrian Peterson está ansioso para jogar contra os Vikings na semana 1

Adrian Peterson, running back do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Adrian Peterson passou todas as 10 temporadas de sua carreira profissional até agora vestindo a camisa do Minnesota Vikings. Agora, entretanto, ele acertou com o New Orleans Saints e já deve estar se habituando ao preto e dourado.

E, em uma grande ironia do destino, ele vai reencontrar seu ex-time logo na estreia dos Saints na temporada 2017 da National Football League. Mais precisamente no dia 11 de setembro, quando a franquia da Louisiana joga fora de casa, no U.S. Bank Stadium.

Em entrevista ao site oficial dos Saints, nesta quarta-feira (3), o running back brincou que a partida contra os Vikings será “vingança” para ele e afirmou estar ansioso para mostrar aos defensores de Minnesota, que antes eram seus companheiros de equipe, o que pode fazer jogando contra eles.

“Vai ser divertido jogar contra esses caras para que eu possa deixá-los sabendo que (quando) estava falando isso, dizendo a eles: ‘eu, eu vou bater em vocês por 150 ou 200 jardas’, que eu não estava apenas falando. Eles vão ver”, falou AP, que tinha o costume de provocar seus então companheiros de defesa falando que conseguiria grandes números se jogasse contra eles.

Adrian Peterson, que assinou um contrato de dois anos com os Saints no dia 25 de abril, vai atuar em sua primeira partida de temporada regular com uma camisa que não seja a dos Vikings e isso será logo em um Monday Night Football da semana 1.

A tabela da temporada 2017 foi divulgada pela NFL dias antes de ele colocar a caneta no papel para selar o acordo com New Orleans, mas assim que ele estava na reta final das negociações, o running back viu a viagem para Minnesota na primeira semana do campeonato como um sinal claro do destino.

“Vai ser emocionante. Vocês sabem, é simplesmente irônico. Quando a tabela saiu e eu vi isso, fiquei tipo ‘uau, isso é para acontecer’. Foram tantas grandes memórias lá em Minnesota. Grande base de torcedores. Eles me apoiaram através de tudo, ao longo da minha carreira, então apenas receber o amor quando eu chegar lá será emocionante”, completou.

Atualmente com 32 anos de idade, Peterson deve dividir o trabalho no backfield do ataque comandado pelo quarterback Drew Brees com o titular Mark Ingram e o calouro Alvin Kamara, selecionado na terceira rodada do draft de 2017.

Em 10 anos na NFL, desde que foi selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2007, Adrian Peterson correu 2.418 vezes para 11.747 jardas e 97 touchdowns em 123 jogos de temporadas regulares. Ele também fez 241 recepções para 1.945 jardas e cinco TDs.

Comments
To Top