NFL

Adrian Peterson brilha em estreia com camisa dos Redskins; veja resumo

Adrian Peterson, running back da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na sequência da semana 3 da pré-temporada da National Football League, vários jogos agitaram a liga na noite desta sexta-feira (24) e, no FedEx Field, o Washington Redskins foi derrotado pelo Denver Broncos por 29 a 17. Mesmo assim, os donos da casa tiveram coisas a comemorar.

O running back Adrian Peterson teve uma estreia muito boa com a camisa dos Redskins e, logo no primeiro quarto, ele superou o linebacker Todd Davis, dos Broncos, e com bons cortes conseguiu encaixar uma corrida para um ganho de 13 jardas.

Aos 33 anos, AP mostrou que ainda pode render em alto nível na NFL e que, quem sabe, pode faturar a vaga de running back número 2 ou, até quem sabe, de running back principal do backfield de Washington.

Em dois quartos de ação, Peterson fechou com 11 carregadas para 56 jardas e mostrou ao técnico Jay Gruden o que o head coach estava querendo. O veterano demonstrou que ainda tem explosão e que pode carregar a bola em campanhas ofensivas consecutivas com consistência.

Contudo, se o ataque terrestre dos Redskins mostrou serviço, o mesmo não pode se dizer do ataque aéreo, que somou apenas 120 jardas no confronto.

O quarterback Alex Smith, titular da franquia da capital dos Estados Unidos, acertou apenas três passes de oito para 33 jardas. O melhor QB dos Redskins foi o reserva Kevin Hogan, que conectou sete passes de nove para 88 jardas e dois touchdowns.

Do lado do Denver Broncos, o quarterback titular Case Keenum teve uma apresentação regular, acertando 12 passes de 18 para 148 jardas.

Chad Kelly, cada vez mais se firmando como QB número 2 da franquia do Colorado, saiu de campo com sete passes precisos em 11 para 70 jardas, também sem touchdowns e nem interceptações.

O wide receiver Emmanuel Sanders mostrou que está em forma e fez quatro recepções para 61 jardas.

– Sam Darnold vai bem em derrota do New York Jets para o New York Giants

No MetLife Stadium, o New York Giants derrotou o New York Jets por 22 a 16, mas o que vamos destacar é a atuação do quarterback calouro Sam Darnold.

O jovem parece estar caminhando a passos largos para conquistar a vaga de titular dos Jets para a temporada regular e, baseado no tempo de ação que ele ganhou nesta noite, Darnold está com tudo.

O atleta selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2018 atuou por quase três quartos completos, acertando oito passes de 16 para 86 jardas e um touchdown. Darnold tomou decisões inteligentes, não cometeu turnovers e se mostrou confortável no comando do ataque dos Jets.

Não podemos deixar de mencionar também mais uma boa apresentação de Teddy Bridgewater, que acertou 11 passes de 15 para 104 jardas. Mesmo caso não ganhe a disputa pela vaga de quarterback titular dos Jets, Bridgewater deve ter certa facilidade de encontrar um time interessado em seus serviços depois de tantas boas atuações na preseason.

Do lado dos Giants, o quarterback titular Eli Manning foi quem mais jogou e ele completou 17 passes de 23 para 188 jardas.

– Touchdown lindo do Tampa Bay Buccaneers contra o Detroit Lions

Na vitória do Detroit Lions sobre o Tampa Bay Buccaneers por 33 a 30, no Raymond James Stadium, casa dos Bucs, o lance que mais chamou a atenção foi um retorno de kickoff errado para touchdown ocorrido no final do segundo quarto.

Kicker dos Lions, Matt Prater não teve força para acertar um field goal longo e, no fundo da end zone, Adam Humphries agarrou a bola e retornou nada menos do que 109 jardas para anotar um TD que foi provavelmente o mais legal desta pré-temporada.

Pelos Bucs, um dos grandes pontos positivos foi a atuação do quarterback reserva Ryan Griffin, que acertou oito passes de 11 para 100 jardas e um touchdown. O titular Jameis Winston, que vai começar a temporada regular cumprindo suspensão, acertou seis passes de 10 para 60 jardas e um touchdown. Já Ryan Fitzpatrick, que será o titular na reta inicial do campeonato, conectou seis passes de sete para 82 jardas.

Do lado dos Lions, o quarterback titular Matthew Stafford saiu de campo com nove passes certos de 18 para 113 jardas, enquanto que Matt Cassel conectou sete passes de 11 para 60 jardas e um TD, e Jake Rudock acertou nove passes de 12 para 58 jardas e um TD.

Confira os resultados e jogos da semana 3 da pré-temporada da NFL:

– Quinta-feira (23)

Cleveland Browns 5 x 0 Philadelphia Eagles

– Sexta-feira (24)

Carolina Panthers 25 x 14 New England Patriots

New York Jets 16 x 22 New York Giants

Washington Redskins 17 x 29 Denver Broncos

Minnesota Vikings 21 x 20 Seattle Seahawks

Tampa Bay Buccaneers 30 x 33 Detroit Lions

Oakland Raiders 13 x 6 Green Bay Packers

– Sábado (25)

Chicago Bears x Kansas City Chiefs

Los Angeles Rams x Houston Texans

Pittsburgh Steelers x Tennessee Titans

Indianapolis Colts x San Francisco 49ers

Jacksonville Jaguars x Atlanta Falcons

Miami Dolphins x Baltimore Ravens

Los Angeles Chargers x New Orleans Saints

– Domingo (26)

Buffalo Bills x Cincinnati Bengals

Dallas Cowboys x Arizona Cardinals

Comments
To Top