NFL

Adrian Peterson aceitaria ganhar menos para jogar nos Patriots, afirma jornal

Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Já imaginou Adrian Peterson no backfield do New England Patriots? Pois bem, essa possibilidade parece não ser tão remota assim.

Citando uma fonte próxima ao veterano, o jornal ‘Boston Herald’ noticiou neste último final de semana que o running back aceitaria assinar um contrato menor e mais vantajoso para o time para ter a chance de vestir a camisa da franquia de Foxborough. O motivo é que o atleta de quase 32 anos de idade quer ter uma boa chance de vencer um Super Bowl.

Peterson já faturou cerca de US$ 100 milhões em dez temporadas defendendo o Minnesota Vikings, então abrir mão de dinheiro neste estágio de sua carreira profissional para buscar um troféu Vince Lombardi parece ser bastante atrativo para o corredor.

Imaginar Adrian Peterson nos Patriots não parece ser nada absurdo. Bill Belichick, comandante dos Pats, costuma apostar em jogadores mais rodados e, mesmo Peterson sendo um running back unidimensional, ele acrescentaria muito ao ataque liderado pelo astro Tom Brady.

Os Patriots já contam com Dion Lewis e James White para serem running backs em situações de passe e Peterson teria mais liberdade para fazer o trabalho mais ‘sujo’ pelo chão. LeGarrette Blount fez algo parecido na temporada 2016 e correu 299 vezes para 1.161 jardas e 18 touchdowns, disparadas as maiores marcas de sua carreira.

Com outros times certamente interessados, contudo, precisa ver o quanto Adrian Peterson está disposto a abrir mão para vestir a camisa dos atuais campeões da NFL.

Em 10 temporadas regulares na liga, Peterson correu 2.418 vezes para 11.747 jardas e 97 touchdowns, além de ter feito 241 recepções para 1.945 jardas e cinco TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top