NFL

Adrian Clayborn está fora do restante dos playoffs; veja boletim de lesões

Adrian Clayborn, defensive end do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Adrian Clayborn, do Atlanta Falcons, sofreu uma ruptura no bíceps durante a vitória sobre o Seattle Seahawks, no último sábado (14), e vai perder o restante dos playoffs, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

“Me sinto absolutamente mal pelo meu cara AJClay. Mantenha a cabeça erguida. Você foi uma parte imensa desse sucesso. Estou tão orgulhoso de você, Adrian”, escreveu Blake Baratz, agente do jogador, no Twitter.

Clayborn perdeu três jogos dos Falcons em dezembro, depois de passar por uma cirurgia para ruptura no menisco e por uma ruptura no ligamento colateral medial. A previsão era de que o defensor fosse ficar afastado por mais tempo após o procedimento, mas ele utilizou o tratamento com células-tronco para acelerar o retorno.

O camisa 99 então voltou para os dois últimos jogos da temporada regular e entrou em campo neste sábado, para o primeiro confronto dos Falcons nos playoffs, mas saiu logo no início da partida com a ruptura no bíceps.

Na temporada 2016, em 13 jogos (sete como titular), Clayborn fez 4,5 sacks e 22 tackles combinados. Ele está em sua segunda temporada nos Falcons e em sua sexta na NFL, depois de ser selecionado na primeira rodada do draft de 2011 (20ª escolha geral) pelo Tampa Bay Buccaneers.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (15):

– Morgan Burnett: o safety do Green Bay Packers sofreu uma lesão na coxa ao colidir com o companheiro de time LaDarius Gunter, no primeiro quarto, chegou a retornar para mais uma série defensiva, mas foi descartado para o restante do jogo.

– Mais Green Bay Packers: o left tackle David Bakhtiari saiu no segundo quarto com uma lesão no joelho direito, mas retornou pouco depois ao gramado.

– Damien Wilson: o linebacker do Dallas Cowboys sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Green Bay Packers e foi inicialmente listado como questionável para retornar, mas não voltou.

– Morris Claiborne: o cornerback dos Cowboys lesionou as costelas contra o Green Bay Packers e foi inicialmente listado como questionável para voltar, mas não voltou.

– Ladarius Green: o tight end do Pittsburgh Steelers, que ainda está se recuperando de concussão, ficou entre os inativos para o jogo contra o Kansas City Chiefs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top