A Adidas vem inventando formar criativas de reconhecer os jogadores mais rápidos do Combine nos últimos anos. A empresa alemã já ofereceu uma quantidade de dinheiro para os mais rápidos em cada posição que estivessem usando suas chuteiras. Para 2017, a Adidas foi para outro nível, eles darão uma ilha para quem quebrar o recorde na corrida de 40 jardas.
O ex-running back Chris Johnson, que foi jogar pelo Tennessee Titans e depois Arizona Cardinals, possui o recorde atualmente com incríveis 4,24 segundos. Quem quiser tentar bater a marca do Combine, precisa concordar em utilizar a chuteira adizero 5-star 40.
Veja o vídeo do recorde e o cartaz da promoção:
Paradise awaits.
Break the 40-yard dash record, win your own island.#teamadidas https://t.co/4y4JdHNTY3 pic.twitter.com/jEETRVA2bN
— adidas Football US (@adidasFballUS) 27 de fevereiro de 2017
Para participar da competição existem algumas regras. É obrigado a utilizar a chuteira da Adidas, já que a empresa quer publicidade. E é possível perder a ilha se o “atleta falhar, por qualquer motivo, em usar exclusivamente calçados de futebol americano da Adidas e produtos como luvas nas temporadas de 2017 e 2018”. Caso não seja cumprido, o atleta não receberá a ilha.
Outro tópico importante é: a Adidas que escolhe a Ilha e ele não pode passar de US$ 1 milhão, de acordo com as regras e condições do torneio. Com isso, de certa forma, o tamanho do território está é limitado.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.