NFL

Adicionado ao Pro Bowl, Rivers considera seu último jogo como um San Diego Charger

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Philip Rivers, do Los Angeles Chargers, foi adicionado ao Pro Bowl nesta terça-feira (24), já que Ben Roethlisberger, do Pittsbrugh Steelers, não será capaz de participar do jogo festivo devido a uma contusão. E para Rivers, o jogo deste domingo (29) será uma oportunidade de atuar pela última vez como um San Diego Charger, pois a franquia anunciou sua realocação recentemente.

“Eu cheguei neste time como um San Diego Charger. Isso é legal”, falou o camisa 17 ao jornal ‘San Diego Union-Tribune’.

No jogo, que será realizado em Orlando, na Flórida, às 23h (de Brasília), Rivers e outros jogadores dos Chargers serão anunciados como atletas do Los Angeles Chargers, mas ao menos para Rivers ele vai atuar como um San Diego Charger. O running back Malvin Gordon e o cornerback Casey Hayward são os companheiros de equipe do signal caller que também estarão no Pro Bowl.

O quarterback afirmou que, durante o último jogo do time na temporada regular, a derrota para o Kansas City Chiefs por 37 a 27, ele e seus companheiros de equipe sabiam que poderia ser a última partida em San Diego, mas não tinham certeza disso. Desde então, a decisão da realocação para L.A. foi tomada de forma oficial.

“Nós saímos do campo após aquele jogo contra Kansas City e pensamos que poderia ser o fim, mas não sabíamos. Este será o último jogo que disputo como um San Diego Charger”, observou o quarterback, que vai representar a Conferência Americana (AFC) no Pro Bowl.

Philip Rivers vai participar do Pro Bowl pela sexta vez em sua carreira de 13 anos na National Football League.

Rivers fechou a temporada 2016 da National Football League com 60,4% dos passes completados para 4.386 jardas, 33 touchdowns e 21 interceptações, ficando com um passer rating de 87.9.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top