NFL

Adam Vinatieri erra field goal e sequência acaba em 44 chutes convertidos

Adam Vinatieri, kicker do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os kickers, definitivamente, estão sofrendo bastante nesta temporada da National Football League. E um dos que menos vem sofrendo é Adam Vinatieri. Porém, neste domingo (20), nem o lendário kicker do Indianapolis Colts saiu incólume.

No jogo desta tarde contra o Tennessee Titans, o camisa 4 dos Colts mandou uma tentativa de field goal de 42 jardas à direita das traves e viu sua sequência de 44 field goals convertidos em sequência, um recorde da NFL, chegar ao fim.

A marca de maior sequência de field goals certos foi estabelecida inicialmente no final do mês passado, curiosamente também contra o Tennessee Titans, quando o kicker de 43 anos de idade chegou a 43 chutes certos em série. Na semana retrasada, na vitória sobre o Green Bay Packers, Vinatieri acertou sua única chance no jogo, ampliando a sequência para 44 FGs seguidos, antes de os Colts folgarem na semana 10.

Antes deste domingo, a última vez em que Adam Vinatieri havia errado uma tentativa para três pontos foi na semana 2 da temporada 2015, mais precisamente no dia 21 de setembro do ano passado.

Apesar do field goal errado do experiente kicker dos Colts, o time de Indiana foi para o intervalo vencendo pelo placar de 21 a 7.

Comments
To Top