NFL

Adam Vinatieri acerta novo contrato com o Indianapolis Colts

Adam Vinatieri, kicker do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O kicker Adam Vinatieri, futuro membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), chegou a um acordo com o Indianapolis Colts e fechou um contrato de um ano de duração com a franquia.

O general manager Chris Ballard confirmou a informação à rádio ‘1070 The Fan’ nesta sexta-feira (25) e os Colts anunciaram o acerto pouco depois.

Isso significa que o kicker vai atuar em sua 24ª temporada na National Football League em 2019.

Líder de pontos na história da NFL, com 2.598 pontos, Vinatieri está com 46 anos de idade e é um caso raríssimo na liga de jogador tão longevo.

Vinatieri e os Colts foram eliminados dos playoffs na rodada de divisão da Conferência Americana (AFC), com uma derrota por 31 a 13 para o Kansas City Chiefs. Naquela partida, Vinatieri perdeu o field goal mais curto de sua carreira e um extra point, no que foi uma atuação bem ruim para o camisa 4.

Antes do erro nos playoffs, Vinatieri estava com 194 chutes certos de 200 em sua carreira em FG de distâncias entre 20 e 29 jardas. Ele estava com aproveitamento perfeito em 97 field goals de 23 jardas ou menos antes do duelo contra os Chiefs.

Durante a temporada regular 2018, Vinatieri acertou 23 field goals de 27 (85,2% de aproveitamento) em 16 jogos, além de 44 de 47 extra points chutados. Seu field goal mais longo na temporada regular foi de 54 jardas.

Comments
To Top