NFL

Adam Thielen volta aos treinos do Minnesota Vikings; veja boletim de lesões

Adam Thielen, wide receiver do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Adam Thielen voltou aos treinos do Minnesota Vikings nesta quinta-feira (18), após ficar fora das atividades de quarta devido a uma lesão na lombar.

O camisa 19 treinou de forma limitada, mas seu retorno é bastante positivo e indica que ele estará pronto para atuar contra o Philadelphia Eagles no domingo (21), em duelo válido pela final da Conferência Nacional (NFC).

Em outras notícias do departamento médico dos Vikings, o safety Andrew Sendejo segue no protocolo de concussão da NFL, mas ele treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo.

O defensive tackle Shamar Stephen (joelho/tornozelo) não treinou, enquanto que o cornerback Mackensie Alexander (costela) treinou de forma limitada.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (18):

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady não treinou nesta quinta após sofrer uma lesão na mão na última quarta. O camisa 12 ficará à disposição da imprensa nesta sexta-feira.

Uma fonte com conhecimento da lesão de Brady disse ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que Brady vai atuar no domingo (21) contra o Jacksonville Jaguars, na final da Conferência Americana (AFC).

Em outras notícias do DM da franquia de Foxborough, o offensive lineman LaAdrian Waddle (joelho) também não treinou, enquanto que o defensive lineman Alan Branch (joelho), e os running backs Rex Burkhead (joelho) e Mike Gillislee (joelho) treinaram de maneira limitada.

– No Philadelphia Eagles, os linebackers Dannell Ellerbe (músculo posterior da coxa) e Kamu Grugier-Hill (tornozelo) treinaram de maneira limitada. O cornerback calouro Sidney Jones (músculo posterior da coxa) treinou normalmente.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette (tornozelo), o defensive tackle Malik Jackson (tornozelo) e o safety Barry Church (ombro) treinaram de forma limitada. Já o safety Tashaun Gipson (pé) não treinou.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, disse que alguns jogadores podem passar por cirurgias nesta offseason, mas ele não incluiu o nome do running back Devonta Freeman nesta lista.

Dias atrás, Freeman disse à ‘ESPN’ norte-americana que sofreu danos no ligamento cruzado posterior e no ligamento colateral medial do joelho direito, mas que seguiu jogando nos playoffs. Uma ressonância magnética revelou algum grau de ruptura, mas nada severo o suficiente para exigir uma operação.

“Não”, disse Quinn, ao ser perguntado se Freeman precisaria de cirurgia.

O head coach deu a mesma resposta ao ser questionado se o wide receiver Julio Jones, que lidou com lesões no tornozelo e no polegar, precisaria de cirurgia.

Quinn não especificou quais jogadores precisarão passar por procedimentos cirúrgicos, mas indicou que nenhum deles será significativo.

Comments
To Top