NFL

Adam Jones sobre sua prisão: “nada disso faz sentido”

Adam Jones, cornerback dos Bengals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Adam Jones, cornerback do Cincinnati Bengals, foi solto da prisão nessa quarta-feira (04) mais de 24 horas após ter sido acusado de agressão, conduta desordeira e obstrução de negócios oficiais.

Jones precisou passar a noite na prisão enquanto esperava por um exame de sangue, que não poderia ser realizado até a manhã da quarta. Ele aparecerá diante de um grande júri no dia 13 de janeiro.

“Vou deixa tudo acontecer no tribunal”, disse Jones aos repórteres depois de ser liberado. “Obviamente, sem entrar nisso, nada faz sentido”.

Jones demonstrou cutucando levemente alguém no braço.

“Por tocar em um cara assim, eu fui preso”, disse o jogador da franquia de Ohio. “Vamos ver como vai, estou mais do que confiante de que isso vai ser descartado em breve”.

Jones também pediu desculpas aos fãs dos Bengals e disse que ele provavelmente se reunirá com o head coach Marvin Lewis em breve para discutir o que aconteceu.

“Eu sinto muito que isso tenha acontecido. Seria diferente se eu tivesse batendo na bunda das pessoas, mas por tocar em alguém?”

Jones balançou a cabeça e se afastou.

O jogador de 33 anos foi preso em um hotel perto do estádio dos Bengals e do centro do Cincinnati e foi fichado na cadeia aproximadamente às 12:30 do horário local na terça-feira (03).

Quando detido, o cornerback se recusou a entrar no carro da polícia e, supostamente, se afastou antes de chutar e bater em um oficial, dizem os documentos da cadeia. Ele também teria cuspido na mão de uma enfermeira enquanto estava sendo registrado no Centro de Justiça do Condado de Hamilton.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top