NFL

Adam Jones se emociona ao falar de dono dos Bengals e agradece apoio

Crédito: Instagram/reprodução

O cornerback Adam Jones se mostrou muito emocionado e até estava com lágrimas nos olhos quando falou sobre Mike Brown, proprietário do Cincinnati Bengals, e seu apoio recente após ele ter sido preso em janeiro.

“Quando tem um cara no andar de cima que se levanta por você (te apoia), isso se estende aos jogadores – eu não estive com um cara como esse em minha vida, estou falando do Sr. Brown”, disse Jones. “Então estou animado para ser o melhor e ter certeza que nosso grupo é o melhor. Como você pode ver, isso é emocionante para mim”.

Posteriormente ele acrescentou: “o amor e respeito que tenho pelo Sr. Brown é inegável. As palavras não podem expressar a gratidão de como me sinto em relação a ele. . . As palavras não podem explicar. Eu não posso explicar. . . que agora eu tenho uma pessoa que me entende e não me julga rapidamente”.

A National Football League suspendeu Jones por uma partida sem pagamento depois que ele foi preso em janeiro pela acusação de agressão, assédio com substância corporal, conduta desordeira e obstrução de negócios oficiais. O jogador de 33 anos se declarou culpado de obstrução de negócios oficiais como parte de um acordo que resultou na retirada das outras acusações.

“Eu assumo toda a responsabilidade pelo o que fiz, minhas ações e minhas palavras. Então eu aceito isso, a suspensão de um jogo. Estou pronto para seguir em frente. Estou feliz por estar aqui, fazer parte da 50ª temporada. Eu acho que isso vai ser especial”.

Além disso, o veterano cornerback afirmou que sabe que sua carreira está na fase final, no entanto ele gostaria de jogar mais quatro temporadas.

“Eu me sinto muito bem. Eu me sinto ótimo. Eu tenho 82 kg e provavelmente cerca de 3% de gordura corporal. Provavelmente eu já passei do meu tempo, mas eu adoro jogar futebol americano, estou ansioso para ir a campo e estou pronto”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top