NFL

Adam Jones é suspenso e perderá jogo contra os Ravens na semana 1

Adam Jones, cornerback do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Adam Jones, cornerback do Cincinnati Bengals, foi suspenso por uma partida por violar a política de conduta pessoal da National Football League e irá perder a primeira partida da temporada de 2017, anunciou a liga nesta sexta-feira.

A suspensão é decorrente de uma prisão em janeiro em um hotel no centro de Cincinnati. Ele supostamente empurrou um segurança, colocou o dedo dos olhos do segurança e se recusou a obedecer às autoridades.

Ele enfrentou acusações de delito de agressão, conduta desordeira, obstrução de assuntos oficiais e crime de assédio com uma substância corporal por supostamente cuspir em uma enfermeira na prisão, contudo a maioria das acusações foram descartadas a pedido de um promotor, que classificou o incidente como “tolice de embriaguez”.

Jones se declarou culpado em maio pela acusação de obstrução. Ele foi condenado a dois dias de prisão, que já havia sido cumprido.

Em carta, a NFL afirmou que levou em conta para a punição a extensa documentação do ocorrido e suas atitudes com os oficiais de lei durante sua prisão, no transporte até a prisão e durante se processo de fichamento. A liga também declarou que suas atitudes refletiam mal sobre ele, sua família, os Bengals e a NFL.

“Embora seja do nosso entendimento que as desculpas apropriadas foram publicamente estendidas, elas não anulam completamente seu comportamento e admissão de culpabilidade pela conduta subjacente”, escreveu a liga.

Na semana 1 da temporada regular, os Bengals irão receber o Baltimore Ravens. Jones poderá voltar ao elenco ativo um dia após a partida. O jogador de 33 anos poderá participar dos treinos e jogos de pré-temporada.

Adam Jones tem três dias para apelar da suspensão. O agente Peter Schaffer disse que eles estão revisando todas as opções em relação a uma potencial apelação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top