NFL

Adam Gase: Ryan Tannehill só não vai jogar se houve contratempo “louco”

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, saiu brevemente durante a vitória milagrosa sobre o New England Patriots, no último domingo, depois de sentir uma lesão no tornozelo. Mas o problema não deve afetar sua disponibilidade para o jogo desta semana contra o Minnesota Vikings.

O técnico Adam Gase afirmou nesta quarta-feira (12) que o signal caller titular vai jogar “a menos que algo louco aconteça”, segundo o jornalista Adam Beasley, do jornal ‘Miami Herald’.

Tannehill participou do treinamento desta quarta na franquia da Flórida.

O quarterback se lesionou no final do segundo quarto do duelo contra os Patriots, depois de sofrer um sack. O camisa 17 perdeu duas jogadas ofensivas, mas voltou ao jogo depois da pausa para o intervalo.

Gase falou nesta quarta que ficou “chocado” pelo fato de Tannehill ter retornado à partida.

“Parecia ruim”, falou o head coach sobre a lesão.

O Miami Dolphins está com campanha 7-6 e segue na briga por uma das vagas de wild card da Conferência Americana (AFC). Assim, nesta corrida final para tentar chegar à pós-temporada, poder contar com Tannehill é muito importante.

O time de Miami enfrenta um desesperado Minnesota Vikings antes de fechar a temporada com jogos contra o Jacksonville Jaguars (casa) e Buffalo Bills (fora).

Comments
To Top