NFL

Adam Gase observa que conversas dos Dolphins com Jay Cutler são preliminares

Jay Cutler, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Adam Gase, do Miami Dolphins, confirmou neste sábado (5) que a franquia conversou com Jay Cutler sobre um eventual retorno à National Football League, após a lesão de Ryan Tannehill, mas o head coach frisou que ainda é prematuro falar que o ex-QB do Chicago Bears vai assinar com a organização da Flórida.

Gase esclareceu as especulações sobre uma eventual chegada de Cutler, depois da contusão no joelho esquerdo sofrida por Tannehill em um treinamento nesta semana. Segundo o técnico dos Dolphins, houve um papo preliminar com Cutler, mas nada além disso.

“Quando eu chegar lá, poderei falar a vocês, mas não acho que esteja perto de algo. Como eu disse, eu tive uma conversa com (Cutler). É onde estamos”, declarou o treinador. “Estou lidando com este (time) agora. Quando eu souber mais, espero que nos próximos dias, eu terei uma ideia melhor do que está acontecendo”, prosseguiu.

Segundo Adam Gase, a conversa com Cutler foi positiva. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos no Chicago Bears em 2015, quando Gase era coordenador ofensivo por lá, e assim os dois construíram um grande relacionamento.

Com Gase como coordenador, o quarterback teve uma de suas melhores temporadas, lançando para 3.659 jardas, 21 touchdowns e 11 interceptações.

Jay Cutler foi dispensado pelos Bears nesta offseason e não arranjou um novo emprego na liga. Então ele acertou com a ‘Fox’ para ser comentarista, mas parece aberto à possibilidade de voltar à NFL sob certas condições.

“Ele está interessado. Mas estamos apenas tentando analisar tudo. Você não espera que isso aconteça (…) Eu sei que preciso de alguém de qualquer maneira. Eu gostaria de saber primeiro com Ryan. Então, isso vai me ajudar a tomar uma decisão sobre que direção vamos seguir”, observou Gase.

O Miami Dolphins está buscando várias opiniões médicas sobre o joelho de Tannehill antes de tomar uma decisão final. O signal caller pode ficar afastado do time por alguns meses e até por toda a temporada 2017.

O prazo de recuperação de Tannehill é que vai determinar quem os Dolphins vão trazer e se vão trazer outro QB.

Neste momento, o experiente reserva Matt Moore vai assumir a vaga de titular do time. No treinamento deste sábado, aliás, Moore viveu altos e baixos. Ele lançou uma pick six feita pelo cornerback Xavien Howard, no primeiro drive, mas se recuperou e lançou um passe de touchdown de uma jarda para o wide receiver Jarvis Landry na campanha ofensiva seguinte.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top