NFL

Adam Gase garante que wide receiver Jarvis Landry não será trocado

Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico Adam Gase, do Miami Dolphins, afastou nesta segunda-feira (28) os rumores de que o wide receiver Jarvis Landry pode ser trocado pela equipe.

Nesta semana, pelas redes sociais, o comentarista da ‘Fox’ e ex-executivo da NFL Michael Lombardi disse que Miami “vai seriamente ouvir ofertas” de interessados no recebedor. Gase, contudo, disse que falou pessoalmente com o wideout para explicar que a reportagem era falsa.

“Eu falei com ele e lhe disse que não há chance de ele ser trocado. E se algo que não é verdade sai assim, então vou lidar com isso. Eu vou chegar no jogador. (…) Eu apenas deixei que ele soubesse que não há nenhuma chance de trocá-lo”, afirmou o head coach.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014, com a 63ª escolha geral, Landry está entrando no último ano de seu contrato de calouro, que deve render US$ 893.850 ao jogador, e ele deseja uma extensão de contrato.

Apesar do desejo do receiver, as negociações entre as duas partes não avançaram e é improvável que o Miami Dolphins renove o contrato do jogador antes do início da temporada regular de 2017.

Jarvis Landry será um agente livre irrestrito em 2018.

Landry liderou os Dolphins em recepções em cada uma das últimas três temporadas e ele foi ao Pro Bowl em 2015 e 2016. Na temporada regular de 2016, ele fez 94 recepções para 1.136 jardas e quatro touchdowns em 16 jogos.

Em sua carreira profissional na NFL até agora, o camisa 14 soma 288 recepções para 3.051 jardas e 13 touchdowns em 48 partidas de temporadas regulares.

Adam Gase também confirmou nesta segunda que o quarterback Ryan Tannehill passou por cirurgia no joelho esquerdo e está nos primeiros estágios de reabilitação. Tannehill sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior no começo de agosto e está fora desta próxima temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top