NFL

Adam Gase garante que Ryan Tannehill será o QB titular dos Dolphins em 2018

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma decepcionante temporada 2017 com campanha 6-10 e consequente não classificação para os playoffs, o Miami Dolphins com certeza fará mudanças nesta offseason. Mas não conte a posição de quarterback como uma delas.

Em conversa com os jornalistas nesta quarta-feira (3), o técnico Adam Gase bancou o veterano Ryan Tannehill como líder de ataque da equipe em 2018.

“Eu o vejo como nosso quarterback titular”, declarou o head coach, segundo o jornal ‘The Miami Herald’.

Gase acrescentou que Pace está em ritmo para conseguir participar dos treinamentos de offseason, observando que o signal caller de 29 anos de idade “provavelmente estará mais forte do que nunca”.

Tannehill sofreu uma lesão grave no joelho durante o training camp em 2017, contusão essa que encerrou a temporada do QB antes mesmo de começar.

Adam Gase também deu indícios fortes de que o veterano Jay Cutler, que foi contratado após a lesão de Tannehill e comandou o ataque dos Dolphins nesta temporada, não continuará na franquia da Flórida em 2018. Isso não é uma surpresa de maneira alguma.

Por enquanto, nada de competição entre quarterbacks projetada em Miami.

“É o que é. Tê-lo de volta no próximo ano e teremos um trabalho completo na primavera, training camp, pré-temporada”, falou Gase sobre Tannehill. “Não havia nada que pudéssemos fazer depois que ele se lesionou. Nós fizemos os ajustes que precisávamos fazer”, completou.

Ainda que seja possível que Tannehill não tenha um futuro muito mais longo em Miami, sobretudo se ele não mostrar serviço neste ano, parece que Gase está convencido de que o quarterback ainda pode ser o futuro da organização.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top