NFL

Adam Gase evita falar sobre lesão de Ryan Tannehill: “vocês não precisam saber disso”

Adam Gase, técnico do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brock Osweiler foi o quarterback titular na vitória por 31 a 28 do Miami Dolphins sobre o Chicago Bears porque Ryan Tannehill estava lesionado. Após a partida, o head coach Adam Gase evitou falar sobre o problema.

“Não sei, acho que tinha algo a ver com a segurança do trabalho ou algo do tipo. Não posso falar sobre isso… eu não sei. Eu não sento e pergunto a ele essas coisas. Apenas sabia que ele não poderia jogar. Tudo bem, pergunte a ele. Estou cansado de responder essas perguntas”, declarou o treinador visivelmente frustrado.

Tannehill apareceu no relatório de lesões dessa semana com um problema no ombro. Ele treinou normalmente na quarta e na quinta-feira, mas ele foi listado como limitado na sexta-feira. Ele não teve repetições com a primeira equipe no treino da sexta-feira após seu ombro piorar, de acordo com Ian Rapoport.

“Eu e ele, sabíamos que ele não estava pronto agora. Os detalhes disso manteremos entre nós. Vocês não precisam saber disso”, afirmou Gase quando questionado sobre o assunto.

Ryan Tannehill levou diversas pancadas na derrota para o Cincinnati Bengals na semana 5 após o left tackle Laremy Tunsil deixar a partida por causa de concussão. Nesta temporada, ele sofreu 11 sacks, empatado na 13ª colocação dos quarterbacks que mais sofreram sacks na NFL.

Comments
To Top